Sadie pov's
Estar com Millie realmente era bom,mais levaria tempo para que nós assumirmos algo sério,por que tem algo que impede isso, e esse algo é o pai dela que é o diretor da escola!.-Eai galerinha do canal-disse o de cabelo cacheados.
-Oi fãs!, não tiro foto!!-disse Lilia
-Motomoto na área!-Jack disse se juntando a nós.
-Kskska
-Oi seus cornos-disse Millie
Coloquei a mão no meu peito como se tivesse ofendida.-Millie!, como pode fazer isso!-disse imitando voz de choro
-Todos menos você
-ata-disse abrindo um sorriso
-Nooossaa,Milena do Brownie-Finn.
Fui obrigada a rir junto de todos.-Mudando de assunto,as férias estão chegando né,aí eu queria levar alguns amigos meus pra minha casa de praia,meu pai deixou, vocês querem ir?-Millie.
Todos assenti.[...]
Já estava na hora de ir embora, Millie e eu decidimos que ela ia pra minha casa,até porque eu precisava de algum conforto, não aguentaria ficar sozinha naquela casa com dois mentirosos.
Ela passou na sua casa para trocar de roupa e fomos para minha casa.-Sadie!-Disseram juntamente.
-Oi!, trouxe uma amiga,tudo bem?
-Sim,sem problema algum,mais Depois temos que conversar.
-Ok,vou subir pra trocar de roupa,depois do almoço vamos tomar açaí na praça,ok?
-Ta bom.
Coloquei uma roupa fresca por conta do calor,mais bem arrumada,logo descemos para comer.
-Sr e Sr.Sink,as férias da escola estão próximas, eu quero levar alguns amigos para casa de praia, vocês permitem a Sadie ir?-Millie.
-Claro porque não?-Sofia
Terminamos de comer e fomos pra praça comprar açaí,comemos e conversamos bastante,pedimos mais dois copos.ksks.Nota da autora
01. Capítulo pequeno, eu sei,mais tô com vontade nenhuma de ficar escrevendo cap grande.
02. No próximo cap vai ter a conversa da Sadie com os pais dela!
03. Porra 21 capítulos e 5 comentários?, não sejam fantasmas por favor!!
04. Eu estou produzindo quatro fics, então se tiver ruim esses últimos cap, não me culpe, porque eu tenho que escrever cap pra essa fic,e ainda produzir as outras pra que quando essa fic acabe eu lance a que tem mais cap,sem contar que na casa da minha mãe tá sem internet então fica difícil postar.
05. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
My girl-Sillie
FanfictionOnde sadie Sink,tem que mudar para Denver com sua mãe para negócios e recomeçar uma nova vida,então na escola nova encontra uma menina que começa a sentir sentimentos por Sadie,e tenta se aproximar dela,Elas passaram por vários desafios e obstáculos...