>full steam of time<

30 1 0
                                    

Oioi,gnt Mih falando aq!🗣️.

  Antes de cmç o cap vim falar com vcs.Eu tô MT Triste pq a IsabelaMonique1 terminou a fic dela😭💅,e eu chorei no final,juro é MT boa a fic leiam.

  Como disse to triste então tô pensando que em breve mesmo eu feche essa fic pra mim fazer outra.

  Então se ficar borococho esse EP n me julguem.

Going back to fanfic

Sadie pov's
Essa viajem foi a melhor coisa do mundo.Havia sete dias que chegamos aqui é MTS coisas aconteceram!.
Tipo o Finn caindo no lago kakak.

Flashback
-Não fica na beira Wolfhard.

-Ta bom mamãe Sadie-Disse rindo,eu apenas revirei os olhos.
Logo depois vi ele se desequilibrando e olhando com uma cara de espanto para nós,oque fez uma cena icônica!,sim ele caiu, não pude deixar de dar uma gargalhada.

-Quem avisa amigo é!-disse entre meus risos.

Flashback off

Ou talvez a vez que fomos descer correndo em um morro de gramado,e todos caímos rolando.

E também teve a vez que....

Ouvi batidas na porta e fui abrir,era Millie.
-Oi Millis!

-Sads!
-Vem comigo!

-Ta?mas pra onde?

-So vem!

Fui com ela,e logo chegamos a um gramado,onde tinha um piquenique que continha frutas, doces,suco,vinho,e umas pétalas espalhadas por volta.

-Que lindo!, Millie!.

-Que bom que gostou!.
-Acho que vai gostar mais ainda!

Fiquei confusa com essa fala, mais logo vi ela pegar algo de seu bolso e se agachar, PERA OQUE!!?.

-Sadie Elizabeth Sink, você aceita a namorar comigo?.

-Não?
Vi a expressão da Millie mudar extremamente.
Ri.
-É claro que sim,sua boba!
Vi ela levanta e coloca uma "aliança" no meu dedo,e logo nos beijarmos.

-TA NAMORANDO!!-vi nossos amigos gritarem.

Sadie acordando..
-Eii, mamãe acorde!

-Oii!,pequena,bom dia!

-Hoje nós vamos pra vovó?

-Você vai!,eu e a mamãe vamos ficar!

-oooookkk!!

Arrumei a Aurora,dei café da manhã para ela,acordei Millie com um beijinho,que logo foi de arrumar para levarmos Aurora a casa de minha mãe.

[...]

Fechei as portas,e ia ir para cozinha quando Millie me puxa.
-Oque tá fazendo?

-Oque temos de fazer a muito tempo!.

Ela diz e me beija com seus braços em volta de meu pescoço,depois soltando eles,e deslizando uma de suas mãos em meu corpo,até chegar em minha Bunda.
-Vamos subir!
Subimos e logo ela subiu em cima de mim,dando breves beijos pelo meu corpo até chegar na minha intimidade.

Quando vi a mesma já estava provocando com sua língua na minha intimidade.

[...]

É sou eu,Sadie Sink,deitada ao lado da minha mulher,Millie e eu nos casamos e adotamos a Aurora.

E somos muito felizes!,O pai de Millie super aceito,Millie e eu descobrimos que cada dia a mais nós amamos!

E é aqui que se encerra nosso pequeno ciclo de vida pra vocês!

Notas da autora
01. É acabou!
02. Tô escrevendo uma fic nova do Billy Loomis,Quando eu postar, vocês poderiam ir lá ler?.
03. É,eu sei é muito difícil acabar essa fic aqui, eu sei que eu prometi acabar a fic no cap.30,mais eu não aguento. Então sim não tem mais volta!, acabou mesmo essa fic

My girl-SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora