Pov Marina:
Graças a Deus hoje é sábado então eu posso dormir tranquilamente e foi Oque eu fiz hoje, acordei só de dez horas da manhã com as crianças me acordando.
– Mamãe vamos acordar — liam diz pulando na cama
– Eu já tô acordada meu amor— digo rindo é sentando
– A gente vai vê o papai só segunda né mamãe — Ayla pergunta sentada na cama
– Vamos voltar para casa hoje meus amores — digo
– Você também vai mamãe — Liam pergunta animado
– Sim meu amor — digoEles começam a pular na cama rindo e eu fico muito feliz com a reação deles fazia um tempo que eu não via a Ayla tão animada assim.
– Cuidado crianças vocês vão acabar se machucando — digo é então eles sentam na cama
– Cansamos — Liam diz rindo
– Vamos levantar que já está tarde é ainda estamos de pijama — digo me levantando sonolentaAs crianças levantam junto comigo é então vamos escovar os dentes é depois tomar banho é trocar de roupa então as crianças me ajudaram a organizar a casa é também organizar minhas coisas para voltarmos para casa.
– Mamãe, a Cecilia está chorando — Liam diz do quarto
– Tô indo — digo saindo é indo pro quarto onde Cecilia estavaPeguei Cecilia no colo é ela ainda continuou chorando então tirei as roupinhas dela enrolei ela na toalha é então formos para o banheiro já que a água já estava pronta.
– A água está ótima meu amor não chora — digo colocando a Cecilia na banheira
– Eu posso escolher a roupinha dela mamãe — Ayla pergunta animada
– Claro, você é seu irmão podem escolher — digoEntão eles saíram para escolher a roupa da Ceci enquanto eu estava dando banho nela depois de dar banho nela fui trocar ela com a ajuda das crianças.
– Prontinho — Liam diz
– Agora a gente vai brincar com ela — ayla diz animada
– Cuidado tá bom, por que ela é pequeninha ainda — digo é vou com eles para salaColoquei Cecilia no bebê conforto junto com uns brinquedos dela é deixei as crianças brincando com ela enquanto fui na cozinha terminar o almoço, quando deu a hora do almoço as crianças foram para mesa é então escuto o barulho da porta abrindo é Gabriel aparece lá.
– Papai — as crianças falam indo na direção dele é abraçando ele
– Oi meu amores — Gabriel diz pegando elas é dando um beijo em cada uma
– Papai vem vê a Cecilia a gente que escolheu a roupa dela — Liam diz
– Vamos lá então — Gabriel falaEles entram na cozinha é Gabriel bota as crianças no colo então pega Cecilia e dar um beijinho nela é depois me dar um selinho.
– A roupa dela está linda — Gabriel diz
– Foi a gente que escolheu — Ayla diz animadaTodo mundo se sentou na mesa enquanto Cecilia estava no carro acordada segurando um ursinho que ela tinha. Almoçamos tranquilamente as crianças não paravam de falar sobre a minha volta para casa elas estavam bem animadas com isso.
( ... )
Acabamos de chegar em casa é eu fico tão feliz de está em casa novamente enquanto as crianças ficam mais felizes ainda.
– Mamãe vamos levar a Lia para o quarto dela — Ayla diz
– De onde você tirou esse nome meu amor — Gabriel pergunta rindo
– Ué eu queria um nome que só eu chamasse ela — Ayla diz então vai subindo as escadasSeguimos Ayla para o quartinho de Cecilia é ao chegar lá Cecilia estava observando tudo ela parecia bem animada com o quarto já que ela estava balançando a mãozinha toda hora.
Fim do capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Idol - Temp 2
FanficOnde se passa a continuação da história de Gabriel e Marina vocês para entender tem que ler a primeira parte