Pov Marina:
Gabriel tinha saído faz um tempo então eu aproveitei para ligar a televisão ia ser somente eu é Cecilia assistindo o jogo hoje, já que as crianças foram pra casa da Lindalva então só ficou eu o Gabi e a Ceci.
– Meu amor, você está animada pra assistir o jogo do papai — digo segurando Ceci no colo
Mesmo sabendo que ela não vai responder eu adoro conversar com ela é parece que ela gosta também pq ela fica mexendo as mãozinhas pequeninha dela fazendo eu derreter de tanta fofura.
– Olha minha princesa o jogo vai começar — digo é ela fica balançando os braços animada
Comecei a prestar atenção no jogo é Cecilia estava bem calma graças a Deus então tava dando tranquilo para me assistir o jogo é Caralho eu já estava me irritando só com quinze minutos do primeiro tempo.
– Cara não dar mano, vocês precisam do Gabriel — digo discutindo com a televisão é a Cecilia me olha curiosa
– Sua mamãe e doida mesmo meu amor — digo rindo é ela dar um sorrisinhoContinuei assistindo o jogo é conversando com Cecilia até que quando deu o intervalo ela pegou no sono então eu coloquei ela no carrinho pra poder observar ela.
O jogo tinha ido pro segundo tempo um a zero o Flamengo estava ganhando é isso já me deixava animada...
Pov Gabriel:
Entramos em campo para o segundo tempo, eu já entrei assim que todos voltaram é eu estou planejando fazer isso aqui virar um inferno.
É logo nos sete minutos do segundo tempo eu peguei um contra ataque fui levando a bola até a defesa do time adversário não sei como aconteceu mais eu consegui driblar a defesa do time é então chutei a bola para o fundo da rede.
Eu corri em direção da torcida fiz minha famosa comemoração dei um beijinho na aliança é mostrei minha nova tatuagem que eram o nome da Ayla é do Liam junto com uma coroa é o nome da ceci.
Depois desse gol maravilhosa voltamos para a partida é estávamos ganhando de dois a zero é tudo estava correndo muito bem até chegar os 29 minutos do segundo tempo foi quando o jogador pegou um contra ataque é a zaga estava desprevenida é ele chutou em direção ao gol mas graças a Deus Santos se esticou todo é conseguiu tirar essa bola, só que depois disso ele precisou ser atendido por que ele acabou se esforçando demais e caindo muito forte no chão.
Pelo visto não teve volta mesmo, santos parecia muito mal é teve que ser substituído por Matheus cunha, foram mais ou menos uns sete minutos de paralisação porém o jogo voltou depois da saída de Santos é a entrada de Matheus cunha.
Estávamos todos do time se esforçando pra Caralho é o segundo tempo tinha acabado de ir para os acréscimos ele deu 6 minutos de acréscimo ou seja tempo o suficiente para me meter até dois gols.
Caralho simplesmente Du nada Pedro chegou até a defesa do time adversário é eu fui acompanhando ele quando ele ia fazer o outro gol simplesmente eu levei um empurrão do Caralho e cai com tudo no chão eu fiquei emborcado no chão com uma dor forte o juiz veio até a gente avisar que seria um pênalti.
Até que fim essa peste tomou uma decisão certa eu não estava nem com a bola é o cara me deu um empurrão daquele por sorte eu não me machuquei tão sério ou seja ainda ia conseguir bater o pênalti.
A bola foi posicionada fiquei frente a frente com o goleiro o juiz apitou para que eu já podesse cobrar o pênalti eu olhei no fundo dos olhos do goleiro é fiz o mesmo de sempre chutei a bola no canto do gol é o goleiro foi para o outro lado.
Fiz outro gol porra então fui para frente da torcida adversária é então tirei a minha blusa é mostrei para eles é como eu já sabia que ia acontecer levei um cartão amarelo, tô pouco me fodendo eu fiz dois gols eu já estou feliz demais.
É depois do apito final o jogo acabou então comemoramos ali no campo nós abraçando e tals é depois disso fui dar uma entrevista rápida.
– Gabriel quero saber Oque você achou do jogo do time inteiro— uma mulher pergunta
– Todos se esforçaram bastante é conseguimos obter um resultado incrível todos se saíram muito bem — digo passando a mão no cabelo
– Oque você tem a dizer sobre o seus dois gols — outra pessoa pergunta
– Eu lutei pra caramba para melhorar é eu estou vendo bastante resultado eu fiquei muito feliz em te feito esses dois gols é também queria parabenizar o Pedro por ter feito um gol incrível no primeiro tempo— digo ofegante por está bem cansado
– Vimos suas novas tatuagens Gabriel pode nos mostrar novamente? — escuto uma pessoa no fundo pergunta
– Claro, eu decidi tatuar o nome dos meus três filhos é também fiz a letra m no meu dedo da aliança— digo é então mostro o dedo com a letra M é depois levanto um pouco o shorts dando para vê os nomes das criançasDepois de ter terminado a entrevista fui para o vestiário com alguns dos jogadores tomei um banho e troquei a roupa é a gente ficou na farra ali dentro até Sampaoli chegar é todo mundo se calou.
– Fizeram um bom jogo rapaziada, parabéns Gabriel— ele diz com o sotaque estranho dele
– Obrigada— uns jogadores falamDepois de mais alguns minutos de farra formos de ônibus para o ct é chegando lá ficamos um tempinho conversando besteira é depois cada um pegou o seus carros e foram para suas casas.
Fim do capítulo
Esse jogo foi fruto da minha imaginação ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Idol - Temp 2
FanfictionOnde se passa a continuação da história de Gabriel e Marina vocês para entender tem que ler a primeira parte