Pov Gabriel:
Hoje pleno sábado quase dez horas da noite onde eu estou? Na farmácia por que simplesmente a Marina tá morrendo de tanta cólica é lá em casa não tem remédio.
– Boa noite, pode me dar um remédio de cólica — digo para a atendente
– Claro — ela diz é vai buscar o remédio enquanto eu fico pegando uns doces que Marina gostaPeguei uns doces é a mulher me deu o remédio então fui pagar no caixa, sai da farmácia tava uma chuva do Caralho me molhei todo mas consegui chegar em casa é fui direto para o quarto encontar Marina.
– Calma já cheguei, aqui seu remédio tem uns doces também — digo entregando pra ela é também um copo de água
– Obrigada meu amor — ela diz pegando as coisasDeixei ela lá tomando o remédio é então fui para cozinha fazer uma compressa de água quente é depois levei para ela.
– Aqui, vai melhorar tá bom— digo entregando para ela é deitando na cama
Ela encostou a cabeça no meu ombro então eu comecei a fazer carinho nela, normalmente ela sempre fica com muita dor eu até disse para ela ir no médico por que isso não parece normal.
– Vai passar minha princesa — digo fazendo carinho na cabeça dela
– Cara eu te amo demais — ela diz me abraçando
– Eu também te amo vida — digo sorrindoEu odeio vê ela assim com dor eu fico morrendo de pena eu gosto do jeitinho dela ignorante de ser. Ela tinha pegado no sono depois de um tempo é então quando eu estava quase dormindo a Cecilia começou a se mexer no berço é então eu fui lá no quartinho dela vê se estava tudo bem, depois disso voltei para o meu quarto é fui dormir.
No outro dia.
Hoje é dia de jogo então acordei cedo e fui para o ct começar com o treino que agora de manhã não ia ser pesado graças a Deus por que ninguém merece.
Depois de quase três horas treinando formos para o vestiário é depois foi cada um pra sua casa hoje o jogo seria de quatro horas então ainda vai demorar muito. Chegando em casa as crianças estavam na casa da minha mãe é Marina estava deitada no sofá com uma compressa de água.
– Oi minha princesa — digo dando um beijo na testa dela
– Oi amor — ela diz tirando o pano do rosto
– A dor está passando? — pergunto sentando do lado dele
– Está mais fraca — ela diz
– Você quer que eu compre almoço — pergunto alisando o cabelo dela
– Não precisa, eu fiz almoço — ela diz se aconchegando pertinho de me
– Amor, não precisava — digo
– Relaxa eu estava bem melhor naquela hora — ela diz
– Pena que você não vai conseguir ir no jogo hoje — digo
– Mais eu vou está torcendo muito com a Cecília aqui em casa — ela dizFicamos conversando um pouco sobre o jogo é depois entramos no assunto de deixar as crianças uns dias com os meus pais já que eles quase não vêem as crianças mas a Cecilia vai ter que ficar já que ela ainda precisa tomar leite e tals.
A gente decidiu almoçar é depois disso eu fui dar um banho na Ceci enquanto Marina arrumava uma roupinha do flamengo para Cecilia depois de dar banho Marina trocou ela é eu fui me despedir delas por que tinha que ir para o estádio.
– Amo vocês meus amores, até mais tarde — digo dando um beijo em Marina e depois um beijo na testa de Cecilia
– A gente também te ama amor, bom jogo — Marina diz
– Bom jogo papai — Marina fala com uma voz fina e balança a mão de Ceci fazendo eu dar risadaTerminei de me despedir delas é então sai é fui até o ct pegar o ônibus com todos os outros jogadores.
Fim do capítulo
O Flamengo ganhouuu ❤️🖤
Sacanagem ele ter anulado o gol do Mine querido do Everton kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Idol - Temp 2
FanfictionOnde se passa a continuação da história de Gabriel e Marina vocês para entender tem que ler a primeira parte