melhor presente de todos

607 33 6
                                    

{Nessa au a Tamayo será meia irmã de Muzan
Boa leitura}

Muzan está em dessespero, haviam saído para passear com seu amado, mas a bolsa estourou anunciando a chegado de seu filhote. Rapidamente chama a ambulância, já que estavam na praça e haviam vindo de apê. Com isso o dessespero é constante. 

(...)

Ao chegar no hospital, Michikatsu é levado as pressas para o quarto onde ia ser o parto, como a bolsa estourou, terá que ser parto normal, não era de esperar isso, já que nem contrações o Tsugikuni havia sentido. Em todo o percurso, Kibutsuji não soltou em momento nenhum a mão de seu amado.

Ambos sabia como a gravidez era de risco e isso os deixa preocupados. Muzan tenta passar conforto para seu ômega, o qual chorar em dessepero por medo de perder seu bebê, e como Michikatsu se encontra em pânico, Muzan teve que ir com sigo para poder alcamar o ruivo durante todo o parto, o que nunca é recomendado, por Muzan ser alfa.

(...)

Se passaram horas e mais horas e nada do pequeno vim ao mundo, Muzan faz de tudo para não deixar Michikatsu mais assutado que está, e os médicos fazem o mesmo, já que não ira fazer nada bem para ambos, se o Tsugikuni entrassem em pânico de novo.

O dessepero e medo é os únicos sentimentos que sente nesse momento, segurando com força a mão de seu amado que grita de dor enquanto faz força, o Kibutsuji tenta alcamar um pouco o ruivo que chora de dor e medo, já que passaram horas e nada do seu bebê nascer, o ômega está entrando em dessepero.

Muzan- Calma meu amor, só respira vai dar tudo certo - diz olhando nos olhos de cor ametista do Tsugikuni que está cansado

Michikatsu nada diz, apenas dá mais um grito de dor, um choro fino vem átona, suspiro de alívios são vindo dos dois, a parteira entrega o bebê ao braço do Tsugikuni o qual segura a criança com cuidado. Muzan da um sorriso calmo e cheio de alegria, ele deposita um beijo na cabeça do ruivo que observa seu bebê, o qual olha curioso para os dois que possui sorriso bobos nos lábios

Michikatsu - Oi meu anjinho - diz fazendo um leve carinho na bochecha do pequeno, com o polegar.

O pequeno bebê começa a dar risada, enquanto observa o casal, os quais se encontram aliviados por ver que seu bebê está bem.

Muzan se encontra muito feliz, havia recebido o melhor presente de todos, o qual se encontra rindo e enrolado em uma manta branca, e está nos braços de quem ama mais que tudo nesse mundo.

Muzan- Obrigado por tudo isso- diz dando um beijo na testa do ruivo o qual dá um sorriso.

Michikatsu - Ele é a coisinha mais fofa do mundo - diz segurando com cuidado o pequeno bebê que agora possui uma cara de sono.

Muzan não sabia como dizer a felicidade que possui, ao ver seu ômega com seu filhote nos braços, o qual já se encontra dormindo, e Michikatsu aos poucos vai se entregando ao mundo dos sonhos. Assim que o ruivo adormeçe, Muzan pega a criança com cuidado e faz com que o ômega se deite de um jeito mais confortável para descansar melhor. Não demora muito para a porta do quarto em que estão ser aberta, e logo uma morena de estatura baixa entra no ambiente, seus olhos cor violeta vão em direção ao bebê que dorme nos braços de Muzan.

Tamayo - Aí meu deus, meu sobrinho é tão fofo - diz se aproximando do pequeno que dorme tranquilamente enrolando em uma pequena manta

Muzan- Cuidado, você vai acabar acordada ele - diz meio irritado pelo fato de sua meia irmã estar falando muito alto.

Tamayo - Desculpa, deixa eu vê essa coisinha fofa - diz pegando com cuidado o bebê dos braços de Kibutsuji que fica meio bravo com isso, mas não diz nada, enquanto a morena fica maravilhada pela fofura do recém nascido - Como ele é fofo, ainda bem que puxou o Michikatsu e não você - diz provocando o moreno que apenas suspira para não se irritar

Muzan- Afinal, como ficou sabendo que o Michikatsu deu a luz?- diz não se lembrando de ter avisado a morena

Tamayo - Esqueceu que eu trabalho nesse hospital, e como eu tô no meu horário já acabou vim ver meu sobrinho - diz num tom de deboche, mas logo volta sua atenção para o pequeno

Muzan suspira tentando ter um pouco de paciência pra não surtar, afinal não tá afim de acordar seu ômega que está estremamente cansado após ter que dar a luz a uma criança que podia ter esperado uma semana para não ter que ser tudo de última hora.

Muzan- Tamayo, poderia ficar aqui enquanto eu pego algo pro Michikatsu comer?- diz olhando pra irmã que apenas concorda com a cabeça enquanto brinca com o pequeno.

{...}

Michikatsu não sabia se seu bebê era famoso ou não, afinal o pequeno está sendo o centro das atenções ali, mesmo que o pequeno não vem gostando tanto assim essa atenção que recebe. Muzan apenas acha aquilo tudo estressante, como seus familiares poder ser tão irritantes ao ponto de não deixa seu filhote e ômega descansar em paz. Não demora muito para o pequeno começa a chorar, afinal não é todo dia que tu tá num lugar completamente diferente de tudo que você já "viu" com um monte de gente ao seu redor. Michikatsu ao escutar o choro de seu filhote pega o pequeno dos braços de qualquer um que estava com ele e começa a alcamar o pequeno.

Yoriichi - Nem um pouco protetor - diz o ruivo alfa vendo seu irmão tentando alcamar seu pequeno enquanto o protege dos "paparazzis" que o rodeiam.

Akeno - Poxa filho, deixa eu segura meu netinho - diz enquanto o ômega está alcamando o pequeno que se encontra ainda chorando

Michikatsu - Depois, ele está cansado - diz, mas na verdade o pequeno só queria mesmo ficar nos braços de sua omma, logo o ômega percebe que seu filhote está com fome já que fica puxando sua roupa em busca de leite materno - Muzan, será que poderia pedir pra eles não olharem?- sosurra para seu alfa com vergonha que o vejam amamentando o seu filhote

Muzan- Pode deixar meu anjo - diz dando um beijo na testa do ruivo que fica um pouco mais calmo - Será que poderiam dar um pouco de privacidade - diz e todos logo entende o que ele quis dizer com isso e saiem do local deixando apenas o casal e seu filhote no quarto

Michikatsu - Obrigado zan- diz enquanto tira um pouco a roupa, deixando amostra um de seus peitos para poder amentar o pequeno, o qual não demora muito para começar a se alimentar.

Muzan apenas dá um fraco sorriso e se aproxima do ruivo, logo vendo seu pequeno observa tudo com curiosidade enquanto é amamentando, o moreno dá um beijo na testa do ômega que fica um pouco envegonhado.

Muzan- Obrigado por serem minha família - diz enchendo o ômega de beijos o qual começa a ri por sentir cócegas

Michikatsu - Eu que agradeço por ter me ajudado a fazer essa coisinha perfeita - diz e logo um beijo meio demorado é feito entre os dois que logo se separam para ficar cuidando de seu pequeno

Um dia calmo e cheio de alegria para o casal, o qual não teve muita paz, já que seus familiares queriam ficar o tempo todo com o pequeno que pelo o que parece não gosta de muita gente ao seu redor, algo que provavelmente puxou do casal que também não gosta de ficar rodeado por pessoas e sim ficar em lugares calmos.

Fim ^^

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O melhor presente de todos Onde histórias criam vida. Descubra agora