Marinette
Tudo era uma grande diversão.
Entrar no Instagram, ir nos comentários e ver as várias e várias garotas babando por Adrien Agreste. Muitas ela apostava terem sua idade, outras com certeza eram mais novas, mas todas tinham algo em comum: sua paixão escancarada e até mesmo assustadora por Adrien Agreste.
As centenas de comentários com emoji de coração nos olhos, os que o chamavam de lindo, declarações de 6 linhas, os "pedidos" de casamento, os mais de 10 comentário da mesma pessoa, era de fato divertido, e Marinette não conseguia deixar de se perguntar, se, de alguma forma, aquelas garotas estavam falando sério.
Marinette não as julgava(na verdade talvez um pouco), ela já teve sua própria paixão por Adrien, já foi uma das garotas nos comentários. Mas isso foi no auge de seus 14 anos, quando era muito nova para entender a diferença entre amar e admirar alguém, quando o garoto era uma imagem dourada e inacessível. Hoje em dia, ela entende que admira muito o que Adrien representa: A grande Gabriel.
Suas amigas são obcecadas por atores, atrizes, bandas, cantores, cantoras e dançarinos, mas ela é obcecada por moda. Para Marinette não existe sensação igual a de estar criando em seu quarto com lápis, tecidos, linhas, agulhas e alfinetes. É o momento em que ela se sente em paz, em que sente pertencer à alguma coisa, é quando ela consegue apenas ser.
Adrien Agreste continuava bonito é claro, agora mais do que antes, pois havia crescido, mas sua beleza não era o que a fazia entrar em seu perfil nas redes sociais, eram as roupas.
Sua atenção era totalmente voltada para a costura e acabamento das roupas. Escolhia a mais difícil que encontrava e tentava recriar, mas antes claro, sempre passava pelo comentários, os quais alguns conseguiam gerar risadas genuínas.
"Cantadas ruins". Foi o que ela pesquisou uma vez.
Escolheu a que a fez rir até a barriga doer, e digitou na barra de comentários. Tikki, sua gata persa de pelos brancos parecia confusa com a dona que não parava de rir, e era engraçado, pois era apenas diversão.
Algumas meninas devem de ter a esperança de que algum dia Adrien Agreste, por algum motivo, irá entrar em seus perfis derrepente se apaixonar por uma delas e decidir mandar mensagem, ou até quem sabe responder uma das milhares de mensagens que recebe todos os dias. Mas não criticava, porque já foi assim.
Se alguma daquelas garotas se levava à sério, ela não sabia. Mas sabia que ela, com toda a certeza, fazia apenas por diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One in A Million || AU Adrinette
FanficOnde depois de cantar Adrien Agreste nas redes sociais, Marinette precisa enfrentar o garoto pessoalmente na escola. Ou Onde Adrien Agreste encontra a garota que vive comentando cantadas ruins nas suas postagens do Instagram na sala de aula. Arte da...