Naturalmente [Darius]

144 15 5
                                    

[Darius]

Já era segunda feira novamente, e Darius estava super animado para rever Alador, ele não sabia direito o que tinha acontecido no sábado, mas ele achou que tinha finalmente acontecido um clima entre os dois, ele queria agir naturalmente, queria que as coisas acontecessem no seu próprio tempo.

Então quando ele chegou na Hexide,
ele apenas cumprimentou Alador e tentou puxar assunto como de costume. Mas ele percebeu que Alador estava estranho, ele parecia estar triste? Incomodando? Ele não sabia dizer ao certo o que tinha de errado com Alador, mas ele sabia que tinha algo de errado acontecendo, mas Alador passou o dia afirmando qualquer coisa relacionada a pergunta "Você está bem?"

O sinal tocou, as aulas acabaram, Darius nem teve tempo de se despedir de Alador, pois ele já tinha ido embora, então Darius apenas foi para casa.

Ele chegou em casa, e foi para a cozinha fazer um lanche, sua mãe não não estava em casa, ela estava em uma missão de encontrar palismans para o imperador

Algumas horas se passaram e um guarda o imperador bateu na porta e entregou uma carta para Darius

Ele leu a carta e imediatamente sentiu lágrimas escorrendo pelo seu rosto, ele chorou tanto que não conseguia ler direito.

A carta dizia:

"Prezados familiares, sentimos em informar sobre o falecimento de Marta Deamonne. Ela se foi durante uma das provas com a rainha morcego para conseguir os palismans. Ela era líder de missões para o imperador [...]"

Essas foram as únicas coisas que Darius conseguiu ler antes de deitar no chão e começar a chorar desesperadamente
---------

No dia seguinte Darius não foi para escola, ele não conseguiu dormir, passou a noite em claro chorando, ele teve que faltar na escola para encaixotar suas coisas, pois como ele é menor de idade o clã do imperador iria buscar ele e levá-lo para o orfanato.

Darius já estava pronto para ir, mas decidiu se despedir da casa uma última vez, até que ele ouviu alguém batendo na porta, ele abriu, e viu Alador

- Oi Dari, posso entrar?

- pode, claro

Disse Darius com desânimo

Alador entra na casa de Darius e vê tudo dentro de caixas

- Ué, você e sua mãe estão de mudança?

- Não. Só eu

- Como assim?

- Minha mãe morreu

- Aaam... Desculpa... Eu... Eu sinto muito...

- Tá tudo bem... Você não sabia. Eu tava encaixotando tudo, vou pro orfanato hoje

- Se você quiser conversar comigo sobre isso, eu tô aqui pra ajudar

Darius abraçou Alador e imediatamente começou a chorar, Alador retribuiu o abraço e começou a alisar as costas de Darius. Um tempo se passou, Alador ainda não havia ido embora, ele decidiu ficar com Darius para poder consolá-lo, Alador também foi com Darius até o orfanato, e depois foi para casa.

*O nome que foi usado para a mãe do Darius é fictício, eu que o criei*

Nunca É Tarde De Mais (Alador X Darius)Onde histórias criam vida. Descubra agora