Yumi- Take, aquele seus amigos vão também? - pergunta entrando no carro logo sigo a mesma também entrando no veículo.Take– vão sim, mais eles foram um pouco mais cedo
Tá reserva mesa— falo ligando o carro logo pisando com tudo no acelerando, saímos quase na velocidade da luz. Foi tão rápido que demoraria uns 30 minutos já que e no centro mais com essa acelerando demoramos no total 17 minutos.Cap anterior
Cap Atual!!!!
Assim que chegamos na festa estacionei o carro logo saindo do mesmo sendo seguido por Yumi, entramos e formos procurando com os olhos os meus "amigos" ( gente Jajá vcs vão intender esses "amigos" tá? Só não fiquem com raiva TwT )
Assim que encontramos peguei a Yumi pelo braço e levei que dize puxei ela até a mesa, chegando na mesa vejo quase todos ficarem um pouco corados, ok eu entendo já que eu sou um baita gostoso mais... Da pra para de me olhar?!? Logo sento ao lado de angry que fica mais vermelho ainda com eu colocando meu braço em seu pescoço.
Take– então pediram algo? — pergunto vendo Yumi senta do lado do mitsuya, logo vejo eles acenando com a cabeça negativamente. – ok então eu vou lá pedir e o garçom vem deixa já que vou no banheiro. — falo tirando o braço do pescoço do angry, e levantando indo até o balcão onde ficar as bebidas.
P
Pequena ilustração TwTChego ao balcão e peso as bebidas que são: 4 copos de vodka com gelo, 2 coquetéis, uma taça de vinho e uma água com gás e um pouco de tequila.
Depois de pedi falo pro garçom onde ele irá deixar e vou ao banheiro,Chegando no mesmo ( banheiro ) vejo uma pessoa que eu não queria ver tão cedo... Ran Haitani ele parece meio aéreo, não que ele não seja. Mais... Agora ele parece triste? Vou ver se eu consigo o anima? Não sei só irei conversar com ele um pouco já que não tenho muita experiência em consolar as pessoas.
Com esse pensamento caminho até ele e assim que paro do seu lado coloquei minha mão em seu ombro, ele olhou pra mim confuso mais logo desviou o olhar pro chão.
Take– dese bucha oque houve Rapunzel? — pergunto fazendo carinho em seus cabelos macios.
{ Contexto: o take já conhece o ran e o rindou, já que ele já salvou eles! }
Ran– eu briguei com meu irmão, mais dessa vez ele saiu de casa e falou que ia embora. Pensei que fosse brincadeira mais ele até agora não voltou... — diz meio cabisbaixo, mantendo os olhos fixados nos próprios pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Curva Perante O Rei!!!( CANCELADA )
Fanfiction( Capa da minha autoria ) Essa história e de minha autoria, tera personagens que serao feitos por mim para dar sentido a história. Demorarei a posta, então nao espera me ver postando frequentemente. All x take nao tera alguns personagens ok? Por ex...