7 CAP 🎴

369 34 61
                                    

Voltei a escrever!
Tive problemas tanto com ansiedade tanto quanto
A depressão e insegurança.


Mais voltando a fanfic!!!!


Cap anterior!

Dou um leve sorriso doce, e guardo a carta nuam gaveta do balcão e fico pensando que, essa foi uma das primeiras linhas temporária que esta dando certo, ate agora nenhuma morte, suicídio, traição.
E realmente esta bem bom essa linha.

Vamos ver o quanto isso vai durar....

Saio dos meus meus pensamentos ficando serio em seguida.

Cap atual!

Subo as escadas indo pro segundo anda, passo pelo corredor indo direto para o meu quarto. Chego no mesmo e tiro a roupa a jogando no chão logo em seguida.

Entro no closet e pego uma camisa de gola e manga alta , e uma calça cargo cor creme com uns bolsos. E pra finalizar três aneis, um prata com um sol feito de cristais, outro dourado com uma lua feita de diamantes, e um preto no dedo do meio.

Saio do closet me olhando no espelho, bagunço o meu cabelo com uma mão e a outra pego uma colonia a passando no meu corpo, saiu do quarto voltando a cozinha onde peguei meu celular no balcão e fui direto pra garagem.

Peguei a chave da moto tranquei a casa e fui em direção a casa de um amigo bem próximo de mim.

Cheguei em frente a porta do mesmo e bati 3 vezes, no mesmo momento ele apareceu com uma camisa cinza uma bermuda preta meio curta e um casaco com capuz por cima. Deixando seu cabelo branco com pontas pretas a monstra.

Ele me olhou com indiferença e deu espaço pra mim entra, logo fechando a porta. Eu como um ótimo preguiçoso me takei em seu sofa, e la fiquei.

Hiro — veio aqui pra casa, ou melhor, pra minha casa pra ficar que nem um vagabundo no sofa?-- perguntou o mais baixo com um olhar interrogativo.

Take — resumidamente. Sim -- falei olhando pra ele com um sorriso de ladin, que eu sei que ele nao gosta. E ele simpático como sempre, me deu o dedo do meio. Ai ai cono eu amo provoca o Hiro~

⊰*--★|{ Q. D. T }|★--*⊱

Tava mechendo no meu celular, ainda no sofa do hiro, e  recebi uma mensagem no grupo da toman. Ah e mesmo a Reunião tinha esquecido pff.


Me levanto do sofa fazendo hiro olha pra mim.
Então foi ate ele se abaixou, já que o platinado estava sentado no chao, deu um beijo em sua testa e acariciou seu cabelo macio, e cheiroso.


Take — já vou, ate mir amor~ -- falo me levantando, nao antes de dar um sela suave na testa de hiro que cora um poco. pego a chave da minha moto, e logo saio da casa de hiro que me acompanhava com o olhar.

Subi na minha moto acelerando com tudo, passando nas ruas de tokyo.

Passei meus olhos por tokyo, sentindo o vento frio da noite passar pelos meus cabelos. Indo em direção ao templo, estava afim de ir? Nao. Poderia ficar em casa assistindo barbie? Podia.

Se Curva Perante O Rei!!!( CANCELADA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora