( Como diz o ditado quem e vivo sempre aparece!(≧▽≦)
Vim avisar aqui no começo que irei mudar um pouco a escrita ao decorrer da historia~ )Cap anterior!
Ponho no contato do take e mando um boa noite pra esse viado... Sem preconceito!
Vou em direção ao banheiro, entro no mesmo tiro minha roupa e entro no box, tomo uma ducha rapidamente e tiro a maquiagem, faço minha higiene pessoal e vou em direção a cama, e apago literalmente... Sonhando com a morena( ╹▽╹ )
Cap atual!
Abaixo!Takemichi on
Abro os olhos me acostumando com a claridade, sinto um peso em cima de mim e vejo uma pessoa de cabelos pretos com as pontas amarela bagunçada, de olhos fechados com o sol iluminando seu cabelo macio e cheiroso.
Ran quando sente o sol no seus olhos rapidamente vai pra debaixo da coberta, ficando com a cara enterrada no meu abdômen definido, dou uma leve risadinha da atitude de ran.
Pego o meu celular na cômoda dando um olhada na hora, era 08:45 da manhã, com bastante cuidado me levanto da cama pra nao acorda a minha annabele gostos-.
Ok parei! Vou ate o banheiro e abro acendendo a luz olhando meu estado deplorável, serio isso e humilhante!!
Fico me encarando no espelho, até volta a realidade e tira minhas roupas para toma um banho gelado, porque senão eu provavelmente irei cair no mundo do sonhos novamente.
Entro no box aproveitando a agua gelada cair pelo meu corpo, relaxando meus músculos. Depois de um bom banho saio do banheiro com uma toalha ao redor da minha cintura e caminho ate o guarda roupa de ran.
Tiro de lá uma camisa grande preta, junto de uma calça moletom cinza com detalhes pretos na parte do meu tornozelo subindo ate a minha panturrilha, formando como se fosse chamas.
Assim que termino de me vestir bagunço meu cabelo e vou em direção ao serzinho dormindo dando um pequeno selar em sua testa, saio do quarto e vou em direção a cozinha.
Na mesma peguei uma cebola a picando em cubos, depois fui a geladeira e peguei uma mini bandeja de bacon, colocando o bacon com a cebola para frita em fogo médio.
Enquanto fritava peguei um recipiente pequeno e coloquei dois ovos logo os misturando com uma xícara de leite, coloquei a mistura junto da cebola e do bacon, e salpiquei um pouco de sal e pimenta, e por fim deixei em fogo baixo enquanto mexia ate o ovo fica firme.
Por último desliguei o fogo colocando os ovos com bacon num prato raso, logo refazendo o processo colocando mais um pranto com ovos e bacon em cima do balcão da cozinha.
Vou em direção a geladeira tirando de la uma jarra de suco de laranja colocando também em cima do balcão, com tudo pronto subo novamente la pro segundo andar.
E abro a porta do quarto de ran devagar, vendo ele acordado coçando os olhos com a mao fechada.
Ele logo me percebe e me da um sorriso, entro completamente no quarto e vou até ran ele vendo o mesmo estica os braços, pego sua cintura o levantando da cama o fazendo ficar em pé, mais com o peso do seu corpo sobre o meu porque senão ele ja teria caído de cara no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Curva Perante O Rei!!!( CANCELADA )
Fanfiction( Capa da minha autoria ) Essa história e de minha autoria, tera personagens que serao feitos por mim para dar sentido a história. Demorarei a posta, então nao espera me ver postando frequentemente. All x take nao tera alguns personagens ok? Por ex...