O PACTO COM A CIGANA

50 15 10
                                    

Capítulo 1: O pacto com a cigana

Hiroki estava passando por um momento difícil após a perda de seu avô, com quem tinha um forte vínculo. Ele se sentia solitário e desesperado para encontrar uma maneira de se comunicar com ele novamente. Um dia, enquanto caminhava pela cidade, ele encontrou um pôster com o endereço de uma cigana que fazia trabalhos espirituais. Atraído pela possibilidade de se comunicar com seu avô, ele decidiu ir até lá.

Apesar de saber dos riscos de andar sozinho pela região conhecida pelos assaltos, Hiroki estava determinado a fazer o que fosse preciso para se comunicar com seu avô. Quando ele finalmente chegou ao local, bateu na porta e uma velha senhora de olhos claros atendeu. Ela o convidou a entrar e Hiroki explicou sua situação.

A cigana ouviu atentamente a história de Hiroki e propôs uma solução. Ela disse que poderia ajudá-lo a se comunicar com seu avô, mas que para isso, ele teria que fazer um pacto com o Deus Abbaosh. Hiroki ficou hesitante, mas a cigana lhe assegurou que tudo daria certo. Ela lhe ofereceu um contrato e disse que, em troca da comunicação com seu avô, ele teria que vender sua alma para Abbaosh. Hiroki ficou assustado, mas a possibilidade de falar com seu avô novamente era muito tentadora. Ele acabou assinando o contrato e aceitando o acordo.

Contando as EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora