INVESTIGAÇÃO

5 2 14
                                    


Hiroki começa a procurar algo na biblioteca que acabe com a magia negra.

Kisha: Eu achei algo.

Hiroki vai em direção à Kisha e pega o livro de suas mãos. Foleando as páginas, ele vê algumas poções para acabar com a magia negra.

Hiroki: Aqui diz: " Para acabar com a magia negra, existe vários modos, como refazer alguma maldição, ou até mesmo usar magia negra contra magia negra, mas o método mais simples de acabar com magia negra, é usando a poção de Blue sky."

Abaixo disso tinha o que precisávamos para a poção.

Kisha: Aqui diz que para a poção e a magia funcionarem, tem que ser feito sob o efeito da lua cheia...E a próxima lua cheia é sexta.

Makeyla: Mas ainda é segunda.

Oregon: Então vamos nos aprontar até lá, e fazer dar certo.

Kisha: O que acham de nos separarmos em duplas pra ver se achamos algo útil?

Makeyla: E também temos q achar todos os ingredientes da poção.

Kisha: Ok. Então vamos fazer assim, eu vou com o Hiroki e a Makeyla vai com o Oregon.

Oregon: Certo, então vamos nos encontrar no dormitório quando terminamos de coletar as informações que conseguirmos.

Hiroki foi pra um lado com a kisha e o Oregon pro outro com a makeyla.

*Hiroki e Makeyla*

Hiroki foi ao jardim botânico pra ver se encontra algo, Kisha achou uma estante de livros perto de uma estátua do diretor. Hiroki tentou voltar a antiga caverna onde ele achou o primeiro artefato.

Kisha: Você acha que alguns desses livros pode ser útil?

Hiroki: Talvez, tenta procurar pra ver se acha mais algo util.

Kisha: Tá bom, mas vou logo avisando que você vai ajudar também,não sou empregada de ninguém não, eu hein.

Hiroki começa a procurar a caverna. Achando-a ele percebe que tinha umas plantas azuis místicas, algo que ele nunca tinha visto antes. Pensando bastante, ele pega o livro novamente e abre na página da poção.

"É necessário uma flor azul brilhante vista apenas ao pôr do sol". Ao lado da descrição tinha uma foto da flor.
Depois de comparar ele ver que era essa mesmo. Ele pega uma muda da flor e guarda em sua pochete.

Enquanto isso, Kisha folheia um livro sobre comida, e acha umas receitas legais, mas que não importavam pra missão dela. Quando ela vai pegar um livro preto, ele fica emperrado,ela faz um pouco mais de força,Kisha consegue movê-lo um pouco pra frente. As paredes começam a tremer e a estátua ao lado da estante se move, dando espaço para alguém passar.

Kisha: Hiroki,olha isso

Hiroki se aproxima de Kisha e fica chocado ao ver a passagem.

*Oregon e Makeyla*

Oregon e Makeyla vão a uma sala de pesquisas. Oregon vai até uma papelada que está em cima de uma mesa. Makeyla vai em direção a um vetor e vê uns papéis grudados. Nesses papéis tinham algumas imagens de pessoas em grupos, e ao lado tinha um noticiário, "O experimento do diretor da maior escola de magia no mundo".

Makeyla: Eu acho que eles estavam fazendo algum tipo de experimento envolvendo humanos.

Oregon: Talvez, vou procurar algo nessas papeladas aqui.

Oregon procura algo, mechendo uns papéis de um lado ao outro, ele acha um papel interessante falando sobre demônios. Suas características assustadoras e algumas de suas magias.

Oregon: Acho que eu achei um papel que vai ser importante na nossa investigação.

Makeyla: Guarde ele, e vamos levar aos outros mais tarde.

Tun...tun...tun...

Oregon: eu acho que tem alguém vindo. *Oregon diz susurando*.

Makeyla: Vamos nos esconder.

Makeyla pega um dos papéis que falava sobre o experimento, chega no oregon, puxa ele pra de baixo de uma mesa, coberta nos cantos.

Makeyla: Fica aí.

Makeyla vai até a cortina e se esconde atrás dela.

De repente a porta se abre, com um dos professores entrando. Ele caminha até sua escrivaninha e pega seu diário. Ele estranha que tenha algo em baixo de sua mesa, quando ele está prestes a se abaixar o telefone toca.

....: Alô?....Eu sei...não se preocupe, já tenho a papelada em mãos...ok, estarei levando aí agora.

Ele desliga o telefone e sai de sala, a fechando por trás. Os passos foram se afastando. Makeyla sai de trás da cortina e Oregon sai de baixo da mesa.

Makeyla: Acho melhor a gente ir pro ponto de encontro.

Oregon: Vamos logo então.

Makeyla sai de sala primeiro. Oregon passa pela mesa novamente e pega a papelada sobre experimentos, assim saindo de sala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contando as EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora