COMUNICAÇÃO PELAS ESTRELAS

31 14 2
                                    

Hiroki estava ansioso desde que assinou o contrato com a cigana. Ele queria saber como se comunicaria com seu avô, como ela havia prometido. Naquela noite, ele acordou assustado com barulhos estranhos na casa. Quando olhou para o céu, viu as estrelas formando uma mensagem.

"Estava com saudades", dizia a mensagem.

Hiroki ficou emocionado e respondeu:

"Eu também estava com saudades, vovô. Como eu posso falar com você?"

Ele aguardou ansiosamente pela resposta, mas nada aconteceu. Em vez disso, um raio de luz atingiu seus olhos e ele desmaiou.

Quando Hiroki acordou, estava em sua cama, com um pássaro preto em cima de seu peito. Ele ficou confuso e assustado, mas logo percebeu que o pássaro carregava uma carta em sua boca e uma varinha mágica em suas garras.

"A carta é do meu avô", pensou Hiroki, enquanto o pássaro voava para longe.

Ele abriu a carta e leu as palavras escritas com a caligrafia familiar do seu avô.

"Meu querido Hiroki,
Eu não posso contar muitas coisas, mas a varinha será útil. Ela tem um grande poder, mas é necessário saber manuseá-la e controlá-la. Vá em busca de conhecimento e você saberá como fazer isso.Com amor,seu avô"

Hiroki ficou confuso, mas emocionado ao mesmo tempo. Ele sabia que precisava seguir as instruções do seu avô, mas não sabia por onde começar.

Contando as EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora