Capítulo 6: O Segredo de Oregon
No dia seguinte,Hiroki vai para a aula,chegando lá,ele chama a kisha e Makeyla na canto da sala.
Hiroki: Já que o Oregon ainda não chegou, vamos falar entre si
Kisha: Vamos observar o comportamento dele.
Makeyla: Mas vamos conversar com ele normalmente, caso a gente perceba algo de errado, nós colocamos ele contra a parede.
Hiroki: Sim, por enquanto vamos observar.
Hiroki e as meninas voltam para seus lugares, logo em seguida Oregon aparece e se senta com eles.
Hiroki: Eae Mano, beleza? Conseguiu dormir ontem?
Kisha: Pois é, você conseguiu? Não vimos você entrando ontem...
Oregon: Sim, eu tinha ido fazer uns trabalhos de casa na biblioteca, aí voltei meio tarde.
Hiroki: saquei...
Após a aula, Hiroki vai com seus amigos para a biblioteca. Chegando lá ele se senta em uma mesa separada para ler o livro vermelho.
O grande livro vermelho, tinha umas páginas contendo algumas palavras mágicas, para poderosos mágicos, e uma parte dizendo "Eu participei de uns acontecimento esquisitos nessa escola, cadeiras mechendo no meio da noite, pessoas observando eu e meus amigos, entre outras coisas". Hiroki lembrou que também aconteceram coisas estranhas com ele, mas no caso dele era o demônio..."parando pra pensar...o demônio tem um chefe, e se for o diretor?", pensou Hiroki.
Bom, Hiroki fussou as folhas e viu novamente no fim do livro, "diretor é suspeito". "Será que existe algum livro sobre acontecimentos esquisitos na escola?", pensou Hiroki.
Hiroki se levantou e começou a procurar na estante. Mas ele estranhou uma movimentação, ao olhar pro lado ele vê Oregon lendo um livro preto. Hiroki se aproxima e tenta levar o livro sobre o ombro de Oregon. Oregon toma um susto e fecha o livro.
Oregon:oque houve?
Hiroki: Nada, eu apenas queria ver oq você tava lendo.
Oregon: Nada demais, apenas um livro sobre magia.
Hiroki estranha mas apenas decide deixar de lado e focar no diretor. Hiroki pega um livro qualquer e senta com as meninas. Tempos depois Oregon se levanta e deixa o livro sobre a mesa, Hiroki vai até onde ele estava e pega o livro preto. Vendo as páginas rapidamente, ele vê que tem umas coisas sobre magia negra, coisas que apenas demônio usam, então ele pega o livro e leva até as meninas, mostrando pra elas.
Hiroki: Eu sabia que ele escondia algo!
Kisha: Vamos mostrar isso para ele.
Oregon estava voltando bem na hora e vê o pessoal com o livro.
Hiroki: O que vc estava fazendo com um livro de magia negra?
Oregon fica nervoso e tenta ir embora, mas Hiroki segura ele fortemente e questiona ele novamente.
Hiroki: Oque é isso Oregon?
Oregon: Nada, eu apenas estava len-
Kisha: Você tá nessa dos demônios?
Oregon: Não gente,que isso.
Makeyla: Para de mentir e fale a verdade.
Oregon: Eu sou filho do diretor...
Hiroki: Então minhas dúvidas estavam certas, ele é o demônio chefe né?
Oregon concorda.
Hiroki: temos que arrumar uma maneira de derrubar ele.
Kisha: Sabemos que ele é seu pai, mas ele está tentando matar todos nós, precisamos da sua ajuda.
Oregon fica pensativo e meio triste, mas concorda em ajudar os amigos a arrumar uma maneira de acabar com o diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contando as Estrelas
Teen Fiction"Contando as estrelas" é uma emocionante história que nos leva à cidade de Tokyo, onde o jovem Hiroki está sofrendo com a perda do seu avô. Desesperado para se reconectar com ele, ele busca ajuda em uma cigana que lhe oferece uma solução inusitada:...