Me desculpa qualquer erro ai embaixo.
Aqui estamos nós, no aniversário do Jin-hyung. Confesso que tudo está maravilhoso, tudo como ele planejou. Sua feliz no rosto é notável. Ele realmente estar muito feliz e eu também.
A Yuna está brincando com a Sana elas realmente se amam muito. Estou feliz que tem bastante gente e também porque... O quê? TaeHyung também veio! eu não acredito. Eu saí as pressas do local pois não queria que ele me visse.
Eu não acredito que o Jin convidou o TaeHyung, ele sábia que eu vinha porque ele convidou ele. Obviamente né são amigos.
Fui disfarçando para as mesas de doce virei de costa quando senti uma mão no meu ombro, virei rapidamente e vi que era o Jin fiquei mais aliviado por não ser o TaeHyung.
Jin mim olhou preocupado e eu olhava para um lado e para outro para ver se o TaeHyung tinha me visto, mas graças a Deus ele não me viu e estava olhando para o outro lado e com certeza não me viu. Agradeço a Deus esses momentos.
- Jin você tá ficando louco você quer morrer!
- Ué Hoseok mas por que? o que foi? por que você tá todo assim desconfiado como se estivesse se escondendo de alguém?
- No caso eu tô né! Por que você convidou o TaeHyung sabendo que eu vinha para cá?
- Ai migo eu ia te contar sabre o TaeHyung. Mas é que o Tae é meu amigo também e eu não ia deixar de convidar ele e muito menos você. - Me olhou desapontado. - Eu amo os dois mas eu tive que convidar ele sinto muito. Por isso que eu vim te procurar para te avisar sobre isso.
- Tá bom Jin eu te entendo. É né ele já tá aqui eu já estou aqui é o jeito ficar aqui agora mas eu não vou demorar muito não.
- Aí é por isso que eu te amo Hobi. Vem cá me dar um abraço. - Eu o abracei.
- Ôh Jin! Uma pergunta?
- Sim.
- Nós não íamos sair fora pra comemorar seu aniversário e do nada você muda de idéia e resolve fazer na sua casa mesmo?.
- É que como ia ter muita gente, e veio bastante familiares do Nam, eu tive que fazer uma festa bem grande. Então resolvi fazer aqui mesmo.
- Ahh entendi. E ó! Veio mais do que eu imaginava.
- Pois não é. Esse povo da família do Namjoon são tudo morto de fome. Alá, as aquelas crianças comendo uns brigadeiros antes do meu parabéns. - Disse descaradamente pra mim olhar na direção da mesa de doces.
- Nossa Jin, eles realmente são muito gulosos.
- E não é meu irmão. Ahh se eu pego essas pestes pelos pescoços, eu mato um por um.
- Menos minha filha.
- Ah a Yuna é anjo, ela não é de fazer essas coisas. A Sana também.
- Humm... ok então Jin.
- Agora eu tenho que ir que.....
- Jin eu posso pegar um pedaço de pizza?! - gritou uma mulher.
- Pode! Ai Deus eu mereço. - Disse passando a mão na cabeça.
- Vai migo, eu te apoio daqui.
- Nossa, que belo amigo você é! - falou e saiu. Eu apenas sorrir do Jin.
Peguei alguns doces e saí de lá. Fui procurar o Jimin e o Jungkook, assim que achei me aproximei e falei com eles.
Eles me parecia muito feliz. É notável seu sorriso, sua felicidade , sua alegria em seus rostos. Jimin realmente é muito lindo quando sorri, eu amo seu jeitinho de ser tão pitico. Agora entendo o motivo do Jungkook amar tanto o Jimin. Ele é muito fofo e dá vontade de cuidar dele para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Ela é minha filha também!
FanfictionHosoek e TaeHyung eram casados mas por burrice do Tae, ele acabou perdendo seu grande amor de minha vida e sua querida filha de sete anos. Por isso este tenta reconciliar novamente seu casamento. Mas isso dependerá do Hoseok!