Capítulo 3

149 16 1
                                    



- Papai..?

- Me larga Taehyung! - Empurrei ele pra longe. - Yuna filha não é o que você está vendo filha. É que....

- Na verdade é sim.

- Cala a boca idiota! Vem Yuna vamos embora.

- Espera Hoseok.... Deixa eu pelo menos abraçar minha filha.

Respirei fundo e olhei pra trás. Sua expressão era de triste. Cara de pau, ordinário, cachorro, imbecil.

- Taehyung eu te odeio.

- Por favor Hoseok?

- Tá bom! só dez segundos.

- Dez segundos não dar.

Taehyung sorriu e se agachou olhando fixicamente pra Yuna. Hoseok respirou fundo cheio de ódio.

Taehyung começou a tocar cada cantando do seu rosto e seus olhos brilhavam e logo lágrimas vieram ao rosto.

Yuna nada disse e muito menos se afastou. Ela sorriu, um sorriu inocente e cheio de felicidade.

Taehyung a abraçou e ela fez o mesmo. Tae cheirou seus cabelos grandes e cheirosos. Sorriu de felicidades pois tudo que queria em toda a sua vida era ver sua pequena garotinha. Pôde abraçar, pôde cheirar, beija-la, sentir seu cheirinho e ver seu sorriso parecido ao pai.

- Então, você é meu pai. Senhor Taehyung? - Se afastou um pouco e olhou em seus olhos.

- Sim, minha princesa eu sou. Eu só peço mil desculpas por ter deixado você e seu pai meu amor, eu realmente sinto muito por isso. Espero que um dia você possa me perdoa.

- Bom, eu te perdou papai. Mas promete que não vai mais deixar eu e meu papai Hobi?

- Eu prometo meu bem, eu juro que isso não vai mais acontecer. Prometo estar sempre com vocês.

- Tá bom, já chega, já até passou de dez segundos.

- Te amo muito viu filha. - Beijou a Yuna. - Ela apenas sorriu inocente.

- Se amasse mesmo não nos
deixasse. Vamos filha.

- Estás se referindo a si também Hoseok? - Tae arqueou uma sombrancelha com um sorriso convencido.

Eu saí e nada disse, apenas continue a andar com a Yuna sem dar pelo menos um tchau.

- Tchau papai.

- Tchau filhona, papai só ama.

Taehyung ficou parado olhando seus dois amores se distanciando cada vez mais. Mas foi quando Jin apareceu o levando pra um lugar na casa.

Hope só ía pesando do por quê Jin ter convidado o Taehyung também, é amigo dele? sim, mas isso me comoveu muito.

Por quê esse idiota tinha que me ver aqui com a Yuna. Nem era pra Yuna ter visto ele pois não queria que os dois se aproximasse tanto e nem queria que ela soubesse que aquele imbecil é pai dela. E olha só agora, a Yuna já está apaixonada pelo pai dela e já até perdoou. Criança é muito inocente mesmo.

Mal conheceu e já está assim. Também o tanto de coisas que eu falava desse imudo pra ela. Mas aquele nojento é pai e tem todo direito de ver ela. Por quê a vida é assim meu Deus?!

Ele ainda fala um monte de coisas só pra ganhar a confiança da minha filha muito sábio da parte dele.

- Oii Hoseok onde estava? nós tava te procurando amigo.

- Ahh Jimin, se eu te contar você nem acredita.

- Oxi, em pois conte. - JM me olhou um pouco confuso. - Ôh Jungkook pega a Yuna e vai brincar com ela. Minha princesinha do tio e padrinho viu, meu amor.

- Ela é minha filha também! Onde histórias criam vida. Descubra agora