Baila morena

888 51 40
                                    

Brasília estava ansiosa para conhecer tudo sobre a cultura Argentina, observava tudo milimetricamente, a dança, as paisagens, as pessoas. Tudo era incrível na visão da brasileira e para Buenos Aires a curiosidade da capital brasileira era engraçada e fofa. Até, que caminhando um pouco pela cidade, Brasilia escuta alguns barulhos de vozes cantando e curiosa como era decidi ir ver o que era, então ela pega na mão do argentino e corre até o som.

— Calma, Brasilia! – Fala para a brasileira que logo para e fica encarando encantada, Buenos Aires olha para mesma direção onde tem pessoas com alguns instrumentos musicais e cantando algumas músicas espanholas. – Ah, isso?

— No Brasil tem isso também, mas musicas espanholas são tão lindas.

— Ok, ok. Você já viu o que queria, agora vamos?

Buenos Aires estava preste a ir em bora até ver Brasilia dançar no ritmo da música e se aproximando dos músicos ainda dançando. E não ia mentir, a brasileira dançava de um jeito que não dava para explicar. O movimento que ela fazia com seus quadris eram únicos. Até que começa a tocar a música "Despacito" e ele vê Brasilia se aproximar dele.

— Vamos dançar, Aires!

— Não tô afim não.

— Vamos, por favor. – A brasileira faz um cara de gato abandonado implorando para que Buenos Aires dance com ela.

— Eu realmente não sei, Brasilia.

— Aff, você é muito chato. – Ela reclama cruzando os braços.

— Si quieres puedo bailar contigo. – Um homem que estava tocando um dos instrumentos se oferece para dançar com Brasilia.

— Si! – Brasília diz animada, pode não enter muito de espanhol, mas se ele falou "Bailar" é porque ele quer dançar. Então sem pensar duas vezes ela aceita.

Então o homem segura em sua mão e começa a dançar com ela e já não bastando estar dançando com Brasilia ele coloca a mão na cintura dela isso não deixa Buenos Aires nem um pouco feliz que fica olhando tudo de cara fechada. Até que ele percebe que os dois estam ficando muito próximos um do outro então decide se aproximar e acabar com essa putaria ao viva. Então Buenos Aires vai ate os dois e puxa Brasilia pata longe do homem.

— Quiero que me enseñes a bailar... – O argentino sussurra com vergonha para a brasileira.

— Pode repetir? Eu não entendi.

— Quero que você me ensine a dançar.

— Ah. – Brasília já percebeu o que estava acontecendo e isso a faz rir ma slogo ela se vira para o homem que estava dançando agora pouco. – Foi mal ai cara, mas yo vai bailar com mi amigo, capiti? – O homem não entende o que ela disse mas ao olhar para Buenos Aires ele se assusta, o argentino estava o olhando com um olhar serio com se estivesse o expulsando dali e realmente estava, então ele se afasta e logo Brasília volta a olhar para Buenos Aires. – Vamos começar assim. – Brasília bota uma das mãos de Buenos Aires em sua cintura e logo coloca uma de suas mãos no ombro do argentino pegando a outra mão dele e entrelaçando seus dedos. – Agora é só você sentir a música, Aires. – A brasileira começa a mexer sua cintura.

Buenos Aires olha para ela e começa a se movimentar para o lado e para o outro enquanto segurava firmemente a cintura da brasileira que ria, estava se divertindo muito. O argentino então levanta a mão da Brasilia para o alto e a gira logo colocando suas duas mãos em volta na cintura dela e a levantando e girando os dois. Ele sorriu, era o sorriso mais lindo de todos sua risada era a unica coisa que Brasília ouvia ela queria o ouvir rir todos os dias. Logo Buenos Aires a coloca no chão.

Uma viagem para ArgentinaOnde histórias criam vida. Descubra agora