[𝑻𝑰𝑶 "𝑴𝑨𝑵𝑵𝒀" 𝑬 𝑶𝑺 𝑫𝑶𝑰𝑺 𝑩𝑬𝑩𝑬̂𝑺 𝑷𝑻.𝟐]
𝟷𝟾 ᴅᴇ ɴᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ ᴅᴇ 𝟷𝟿𝟾𝟷,
ϙᴜᴀʀᴛᴀ-ғᴇɪʀᴀ,
𝟶𝟼 ᴅɪᴀs ᴀᴘᴏ́s ᴀ ʟᴜᴀ ᴄʜᴇɪᴀ,
ᴏᴜᴛᴏɴᴏ ᴅᴇ ʟᴏɴᴅʀᴇs.•
[𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜...]
Remus estava de frente a porta da casa dos Longbottom,com o pequeno Harry no colo,que observava atentamente as cicatrizes de Lupin.
Lupin,um pouco nervoso com sua decisão impulsiva,bateu na porta branca da casa.
Depois de um tempo de espera,a porta se abriu,dando a Remus a visão de uma mulher de,feição séria,conhecida como Augusta Longbotom,mãe de seu amigo de escola,Frank.
-Augusta,oi.-Remus disse com um sorriso gentil no rosto,Harry olhou por um tempo para ela,antes de deitar sua cabeça no ombro de Remus e voltar a olhar suas cicatrizes.
-Remus.-Ela disse,um sorriso pequeno no rosto.Apesar do julgamento fácil e feição de dar medo,ela nunca foi alguém ruim.
Augusta ajudou Sirius,deixando ele fugir para a casa do Frank,uma das poucas famílias que seus pais não tinham problemas,e depois fugir para os Potter.
Mas ainda assim ela era alguém séria,e de longe qualquer um teria medo dela.As vezes,até de perto.
Ela franziu um pouco as sobrancelhas para a pequena criança no colo de Remus.
-Esse é o menino Potter?-Ela apontou discretamente com o queixo para Harry,que parecia muito confortável e levemente sonolento,ao que Remus acenou com a cabeça de forma positiva-O que ele faz com você,Lupin?-Ela deu um espaço para ele entrar na casa.
Remus não perdeu tempo em entrar e procurar um lugar para se sentar.
-Era exatamente sobre isso que eu queria conversar.-Ele disse,se sentando na mesa redonda com um pano branco em cima.
Harry resmungou quando foi ajeitado para ficar sentado na perna de Lupin.
Augusta foi até eles,convocou xícaras,um bule,alguns biscoito e uma jarra com leite ao lado do potinho de açúcar.
Enquanto preparava seu chá,com um pequeno obstáculo de ter que segurar um Harry mole de sono,ele começou a contar sobre o sonho.
Disse todos os detalhes que lembrava,se perdendo um pouco em algumas partes.
-E,ham...Porra,seria melhor eu escrever o sonho antes que eu esqueça de vez.-Ele resmungou para si mesmo,ficando em silêncio depois de um tempo,falando sozinho na sua própria cabeça.
-Lupin,foco!-Augusta falou alto,o que fez Remus dar um pulo da cadeira e voltar para sua linha de raciocínio,e Harry arregalar os olhos para ela.
Depois de um tempo,Remus tinha explicado tudo do sonho e como chegará ali,com Harry no colo.
Sra.Longbottom tinha uma carranca no rosto e fez um barulho de estalo enquanto negava com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» 𝑷𝒖𝒑𝒑𝒊𝒆𝒔 - ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ᴀᴜ «
Fanfiction★» 𝑷𝑼𝑷𝑷𝑰𝑬𝑺 || "𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊?𝙴𝚕𝚎 𝚒𝚛𝚒𝚊 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚍𝚘𝚝𝚊𝚛 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚜? 𝙴𝚕𝚎 𝚖𝚘𝚛𝚊𝚟𝚊 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚊,𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚖�...