[𝐃𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐁𝐀́]
𝟸𝟷 ᴅᴇ ɴᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ ᴅᴇ 𝟷𝟿𝟾𝟷,
sᴀ́ʙᴀᴅᴏ,
𝟶𝟿 ᴅɪᴀs ᴀᴘᴏ́s ᴀ ʟᴜᴀ ᴄʜᴇɪᴀ,
ᴏᴜᴛᴏɴᴏ ᴅᴇ ʟᴏɴᴅʀᴇs.•
Já havia dois dias deis de que Remus conversou com Jim,o advogado que estava o ajudando nesse processo.
Era sábado,e,graças a Deus,quem trabalhava durante os finais de semanas eram alguns jovens aprendizes,que não tinham condições de trabalhar durante a semana.
Remus normalmente usaria esses dois dias totalmente livre para dormir o dia todo,comer qualquer porcaria que fosse cheia de açúcar e assistir aos programas de TV mais duvidosos.
Mas,nesse sábado Lupin tinha uma outra coisa em mente: Ele iria passar um fim de semana com dois bebês de um ano.
Talvez não fosse a ideia mais genial para um dia que era para ser de descanso,mas ele moraria com esses bebês,se tudo desse certo,seria bom ele se acostumar com eles.
Possivelmente não tinha muito o que fazer com um bebê na rua,então Remus decidiu que iria apenas levar eles para sua casa,ou melhor,eles iriam vir para sua casa.
Já que Augusta insistiu em levá-los até lá,sabendo que Remus não tinha carro,muito menos cadeirinha para bebês.
Remus não insistiu para buscar os garotos,já que precisava se certificar de que a casa estaria seguro o suficiente para Harry e Neville.
Mas,se não fosse por isso,ele com certeza insistiria para buscar os meninos - A teimosia e orgulho dos Lupin's,todos na família dele são assim.
No momento,Remus estava sentado no sofá,esperando escutar o som de batidas na porta que anunciaria a chegada de Augusta.
O que aconteceu,depois de uns bons 30 minutos.Remus se levantou o mais rápido que conseguiu e em pouco tempo já estava cara a cara com Augusta,um Harry atento e um Neville muito curioso.
Antes que Augusta pudesse começar a dar avisos,Remus estendeu a mão para pegar os bebês no colo,o que a mais velha fez um pouco apreensiva.
Agora,com Harry espiando dentro de sua casa e Neville olhando para Augusta,Lupin pode ouvir o que a Sra.Longbottom iria dizer.
-Antes de ir,quero que você saiba que Neville ainda não sabe andar e fala pouquíssimas palavras,diferente de Harry,que caminha de mais e consegue ter uma conversa,mesmo inventando algumas palavras.-Remus anotou essa informação mentalmente-E eu trouxe a bolsa de Neville,com mais coisa que o comum para Harry também usar.-Ela apontou para o chão.
Remus colocou Harry no chão por um tempo para que pudesse pegar a bolsa amarela,e depois voltou a pegar o menino no colo.
Neville se agarrou com mais força em Remus com o movimento e arregalou os olhos quando Augusta começou a ir embora,depois de se despedir de Remus.
No mesmo momento que a porta fez um clique ao ser trancada,Neville começou a chorar.
Muito baixinho no começo,apenas um lamento,o lábio inferior tremendo e olhos brilhando com lágrimas.
Mas,enquanto Remus tentava fazer com que Harry ficasse sentado de forma segura no sofá para que pudesse dar mais atenção ao bebê choroso no seu colo,o choro aumentou.
O que antes era lamentos se tornou um choro barulhento,pezinhos e mãozinhas se chacoalhando para todo lado.
Remus não sabia o que fazer,apenas tentou reproduzir o que via suas amigas fazendo quando seus bebês começavam a chorar.
Ele abraçou Neville,com força suficiente apenas para ele não cair,e começou a balançar ele.
-Vamos,carinha,não chora.Ela voltar amanhã.-Remus disse,mesmo que soubesse que não seria realmente efetivo falar isso.
Harry olhava para Remus com um semblante levemente irritado,ele não parecia nada feliz com o choro de Neville,e parecia que julgava o Lupin por isso.
Mas talvez fosse a mente do Remus sendo auto-depressiativa,era bem mais provável Harry só estar irritado com o barulho e estar olhando para Remus porque,bem,ele é a única pessoa que está segurando o dono do choro.
Remus começou a cantarolar alguma música que seus pais lhe cantavam depois das suas cheias,enquanto se concentrava em lembrar o que eles faziam quando o Lupin começava a chorar de manhã.
Então,com mais calma,ele começou a balançar Neville de forma bem mais suave que antes,deitou a cabeça do menino no seu ombro e passou a fazer um carinho com mais pressão na suas costas.
Era exatamente isso que seus pais faziam quando ele chorava,não só quando mais novo,mas até mesmo quando ele já estava em hogwarts.
Depois de uma bom tempo fazendo isso,o choro voltou a ser lamentos baixinhos.Então Remus se sentou no sofá e pegou o controle da TV.
Ele colocou em algum canal que passava desenhos e continuou acalmando Neville,até que o bebê ficou curioso e virou para ver o desenho junto de Harry.
O dia em si foi muito calmo,Remus assistiu desenhos com os dois bebês e conseguiu entrar em uma brincadeira confuso de cozinha com eles.
E em algum momento Harry começou a correr de uma forma engraçadinha e Neville fez Remus ficar encurvado para pode ajudar ele a correr também,o que resultou em um cansaço enorme nos três.
Os bebês então já estavam vestindo roupinhas fofas e esperavam a Sra.Longbottom chegar para levá-los para casa.
Não demorou muita para isso acontecer,e Remus se limitou a um toca aqui com o Harry,bagunçar o cabelo de Neville e dar um tchau baixinho para Augusta,doido para deitar na cama.
Lupin deitou no sofá assim que fechou a porta e um pensamento repentino veio em sua mente.
Com dois bebês convivendo com ele Remus conseguiu notar que sua casa era minúscula.
Talvez isso não importasse tanto por agora,já que Harry e Neville ainda era muito pequenos.Mas,uma hora eles iriam crescer,e Remus não poderia deixar eles morarem ali com ele.
Ele só tem um quarto,um quarto que mal cabe suas coisas atuais.
Talvez ele devesse arrumar um jeito de comprar uma casa nova,ele do precisaria arranjar dinheiro para isso.
•
Sᴇɪ ϙᴜᴇ ᴅᴇᴜ ᴜᴍᴀ sᴜᴍɪᴅᴀ,ᴘᴇʀᴅᴀ̃ᴏ!!Tᴀᴠᴀ ᴛᴏᴅᴏ ᴅᴇsʀᴇɢᴜʟᴀᴅᴏ!!Mᴜɪᴛᴀ ᴄᴏɪsᴀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ,ᴍᴀs,ᴄʀɪᴇɪ ᴠᴇʀɢᴏɴʜᴀ ɴᴀ ᴄᴀʀᴀ ᴇ ᴛᴇʀᴍɪɴᴇɪ ɪssᴏ ᴀϙᴜɪ!ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴠᴀɪ sᴇʀ sᴏ́ ᴜᴍ ᴘᴏᴜϙᴜɪɴʜᴏ ᴍᴀs sᴇ́ʀɪᴏ ϙᴜᴇ ᴇssᴇ!
ᴇɴғɪᴍ,ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇ ᴏ ϙᴜᴇ ᴀᴄʜᴀʀᴀᴍ!ᴇ ʟᴇᴍʙʀᴇᴍ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴛɪʟʜᴀʀ ᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ,ɪssᴏ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴀᴊᴜᴅᴀ!!
ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ!ʙᴇɪᴊɪɴʜᴏs,ʙᴏɴɪᴛɪɴʜᴀs(ᴇs/ᴏs)!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
» 𝑷𝒖𝒑𝒑𝒊𝒆𝒔 - ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ᴀᴜ «
Fanfic★» 𝑷𝑼𝑷𝑷𝑰𝑬𝑺 || "𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊?𝙴𝚕𝚎 𝚒𝚛𝚒𝚊 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚍𝚘𝚝𝚊𝚛 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚜? 𝙴𝚕𝚎 𝚖𝚘𝚛𝚊𝚟𝚊 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚊,𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚖�...