Oficialmente nossos

535 39 31
                                    

Olá novamente rsrs, espero que tenha uma boa leitura.

Necessidade. Ela é capaz de fazer até o mais orgulhoso dos seres desfazer-se do que acredita.

Com Park Jimin e Park Jaemin não era diferente a necessidade de dinheiro fez com quê os rapazes apelassem para coisas que jamais se submeteriam a fazer.

Okay, confesso estar me apressando um pouquinho, antes de irmos a história acho melhor saberem como isso começou.

💎

Jimin e Jaemin estavam exaustos, passar a tarde distribuindo currículos é extremamente estressante.

Estavam se esforçando há longos meses, mas a resposta era sempre a mesma "Seu currículo é ótimo, mas não vamos contratá-lo."

Como eu disse: É exaustivo.

Os gêmeos jogaram-se em suas respectivas camas fitando o teto branco do pequeno quarto que dividiam.

Precisavam de dinheiro urgentemente, tinham muitas dívidas. Como por exemplo a hipoteca da casa em que cresceram.

Além do quê, precisavam ajudar sua tia Cassandra a mulher que havia os criado.

Jaemin acreditava que nunca achariam uma solução, Jimin, ao menos esforçava-se para ter esperança.

___ Irmão o que faremos? Já entregamos currículos em todas as empresas possíveis da cidade.___ Jaemin, gira sua cabeça agora fitando o loiro na cama ao lado.

___ Precisamos continuar tentando.___ Foi a vez do loiro girar sua cabeça para ver uma face idêntica a sua.

___ Já me cansei de ter falsas esperanças, até agora tudo que fizemos tudo de acordo com as suas vontades, será que podemos fazer o que quero para variar?___ questionou Jae indo até a cama de seu irmão e deitando-se ao seu lado.

___ E o que você quer Jaemin?

___ Pense comigo: Nós somos bonitos e jovens.

___ Tá e daí?___ Jimin franziu o cenho.

___ Nós poderíamos virar sugar babys.___ sugere com um rir sugestivo.
L
___ Nós não vamos ser gigolôs Jaemin!

___ "Gigolôs" é um termo muito forte. Vamos tentar irmão, eu andei pesquisando e achei um site e até já nos cadastrei lá.

___ Você fez O QUÊ?! Como pôde fazer isso sem me consultar?___ Jimin perguntou indignado.

Não demorou nem um segundo para que o Park loiro destilasse uma série de tapas contra o físico de seu gêmeo.

___ Eu sabia que você iria surtar, desculpa Ji!___ Jaemin pede tentando afastar-se dos tapas que as mãos pequenas de Jimin estavam deixando em seu corpo.

___ Você sabe que eu jamais me deitaria com alguém por dinheiro não é?

___ Na melhor das hipóteses nem precisaremos disso, apenas fazer companhia para alguém mais velho que nós e ganharmos dinheiro.___ assegurou Jae.

___ Mas eu...___ cessou os tapas e seu irmão segurou suas mãos.

___ Não temos muitas opções Ji...___ tocou as bochechas iguais as suas.

Jimin era obrigado a concordar, nenhuma das suas dívidas se resolveria facilmente, e eles já estavam ficando sem tempo.

Jaemin sabia que seu irmão estava com medo.

___ Está bem, mas me prometa que você vai aonde eu for.___ intimou.

___ Fica tranquilo Minnie, nós vamos estar juntos.

Atração Dominante | PJM + JJK | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora