Laços fortes

30 6 2
                                    

Tuguim estava meio nervoso por encontrar seu novo amigo, mas sente que ele que mais alguma coisa com ele, como se fosse algo maior, um sentimento maior.
Ele estava caminhando para a praça para se encontrar com ele, e viu o Phantom de terno esperando por ele, ELE FICOU EXTREMAMENTE NERVOSO, pois também estava de terno😦 Tuguim chegou em Phantom e começou a conversar com ele "normalmente"

(Tuguim) -O... OI PHANTOM 😰💚

(Phantom) -Oi... Você tá bem?

(Tuguim) -SIM! Ops.. desculpe, sim eu estou bem, só um pouco nervoso...

(Phantom) -A gente podia ser uma dupla né?

(Tuguim) -Ah, claro, mas... Como vai se chamar?

(Phantom) -Que tal... SpaceDuo?

(Tuguim) -NOSSA QUE NOME LEGAL, EU GOSTEI😁💚

(Phantom) *CORANDO MUITO* Eh.... Que bom que gostou.... fico feliz ouvindo isso de você....

Um silêncio estranho invade o lugar, como se estivesse no lugar mais silencioso do mundo....
Eles começam a se aproximar denovo, como se fosse um beijo só que lentamente, quando a boca dos dois estava se aproximando, Apuh chega no local...

(Apuh) -oh desculpe, acho que estou atrapalhando vocês, tchau....

Apuh sai do local rapidamente meio envergonhado...
Um clima romântico invade o local e começa a chover no local, a chuva aumentou muito rapidamente no local, eles se aproximaram denovo mas acabaram recuperando a consciência...

(Tuguim) -AI ME DESCULPE, EU NÃO SEI OQUE DEU EM MIM

(Phantom) -não precisa se preocupar, está tudo bem Tuguim, eu estou com você....

Eles se aproximaram casa vez mas... Até que... Eles se beijaram....Eles ficaram um bom tempo assim....
Até que um outro garoto chegou era Apuh

(Apuh) -Nossa, eu sabia que vocês eram namorados 😁

(Tuguim) -AA... APUH?! ISSO NÃO É OQUE PARECE!

(Apuh) -Parece que é sim oque parece😏

(Phantom) -TUGUIM ELE ME VIU SEM MASCARA AI MEU DEUS😰😰

(Apuh) -Relaxa Phantom não tirei foto, não vou falar pra ninguém sobre isso nem sobre o beijo😁

(Phantom) -valeu Apuh...

(Apuh) -denada

Enquanto Eu Te Amar💚💙Onde histórias criam vida. Descubra agora