P.V.O Naruto
Olá sou naruto uzumaki filho de Kushina Uzumaki e Minato Namikaze e eu sou um Alfa Lupus puro meu pai é falecido morreu em um confronto com uma gangue rival eu estou sendo preparado pra assumir o posto de chefe da mafia que era do meu pai minha mãe que é a chefa da mafia todo mundo diz que a minha aparência é do meu pai mais minha personalidade e jeito é da minha mãe meu pai morreu quando eu tinha 7 anos eu lembro de seu cabelo loiro da sua voz doce e calma mais na hora de falar mais alto ele amostrava sua voz de alfa ele morreu protegendo a mim a minha mãe que estava grávida da minha irmã mais nova Naruko e antes de meu pai morrer ele me deu a missão de proteger a nossa família e eu vou honrar essa missão mesmo que minha mãe seja uma ômega ela sabe se defender muito bem minha irmã também é uma alfa nossa mãe sempre falou que nosso pai sempre estaria nos observando minha irmã também treina ela sempre fala que sempre que está a altura do legado da família Uzumaki Namikaze por que ninguém da nossa família foge da luta meu avô Jiraya fala que eu vou ser um grande lider um dia minha mãe sempre está de olho no meu treinamento mais ela também sempre olha o treinamento da minha irmã e ela sempre fala que eu e minha irmã estamos sempre no mesmo patamar nos já nus enfrentamos a última vez que a gente lutou um contra o outro eu ganhei mais foi bem difícil eu cansei e bem minha mãe sempre fala que nós dois juntos vamos ser mais forte ainda e é só isso mesmo que eu queria falar!!
P.V.O Sasuke
Olá meu nome é Sasuke Uchiha eu sou um Ômega Lúpus puro eu sou filho de Mikoto e Fugaku Uchiha minha mãe morreu num acidente de carro meu pai fala que eu fui o culpado pela morte da minha mãe e por isso meu pai me odeia eu tenho um irmão mais velho o nome dele é Itachi diferente de mim Itachi tem o amor e carinho do nosso pai e principalmente por que Itachi é um Alfa Lupus puro neu irmão mora fora de tokyo ele mora for do Japão mora em outro pais as vezes eu falo com meu irmão e nosso pai me obriga a falar que está tudo bem que me trata com muito amor e carinho e depois dessas ligações ele fala que é pra eu ir pro meu quarto e só sai de lá depois que ele sai de casa!!! Eu odeio essa vida eu queria viver livremente eu tenho um segredo eu sou apaixonado pelo maior mafioso de todo Japão ele é bem temido ai ru ia amar conhecer ele e ser seu ômega assim eu ia sair da casa do meu pai mais eu acho isso impossível de acontecer mais não custa nada sonhar com uma vida melhor e é só isso que eu tenho a falar!!!
E foi isso meus pãozinho de mel esse foi mais um capítulo da história espero que vcs gostem dessa nova história
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pelo mafioso
FanfictionSasuke uchiha um jovem belo ômega que era odiado pelo seu próprio pai que lhe culpa pela morte da sua mãe sasuke sentia falta do seu irmão mais velho Itachi que foi fazer sua vida fora de Tokyo e Sasuke era apaixonado pelo maior mafioso de toda...