P.V.O Sasuke
Eu estava na escola com deidara agora eu sabia usar a faca e a arma e já sabia como matar uma pessoa eu estava na aula e eu via Deidara e Nagato conversando com alguns alunos eu estava separado dos demais eu fui pro banheiro jogar uma água na cara na metade do caminho eu vi que tinha um rapaz me seguindo eu não liguei entrei no banheiro e fui jogar uma água na cara quando ia sair do banheiro o rapaz me encurralou e tentou me abusar mais eu puxei a faca mete no pescoço dele fazendo jorrar o sangue melando minha roupa meu rosto e mão eu lavei minha mão e o rosto e mandei mensagem pro deidara!!
Mensagem on
Sasuke: dei dei eu preciso da sua ajuda vai na minha mochila e traz minha roupa eu matei um aluno no banheiro ele tentou abusar de mim e eu matei ele agora pode trazer oq estou pedindo???
Deidara: ok pequeno eu já levo a sua roupa só espere um minuto vamos na sala pegar a sua roupa
Mensagem off
Eu desligo meu celular e espero deidara trazer as roupas depois de uns 10 minutos deidara trouxe as minhas roupas colocamos a roupa num saco e Deidara coloca o saco na bolsa dele e fomos embora do banheiro e deixamos o corpo no banheiro e fomos pra sala de aula depois disso pegamos e fomos pra sala de aula entramos e começamos a assistir a aula depois de 15 minutos chega a noticia que acharam um corpo e que o corpo era do filho da coordenadora ela estava muito triste então fomos liberados mais cedo até que eu e Deidara fomos até o Nagato e ele falou que o golpe foi certeiro atingiu uma das principais veias ele falou que era profissional!!!
Eu agradeci e Nagato ficou surpreso ao saber que foi eu que matei o aluno eu mostrei minha faca limpa por que eu lavei a faca e então nós três fomos embora Naruko não veio pra escola já que ela e Naruto iam viajar pra outra cidade iam passar 4 dias foras eu entrei no carro de Deidara e fomos pra casa e minha cunhada com meu Alfa estavam de saida pra ir pra outra cidade!!!
P.V.O KUSHINA
Eu estava me despedindo dos meus filhos eles iam pra uma cidade vizinha pra fechar parcerias com algumas fábricas de comida industrializadas como a lasanha já pre cozida eu estava em casa quando Nagato Deidara e Sasuke e eles se despediram dos dois e eles foram embora sasuke estava pensativo eu sabia que tinha alguma coisa lhe incomodando eu olho pra ele e ele entende e suspira!!
Sasuke: hoje eu tive minha primeira vítima e foi o filho da coordenadora e eu estou pensativo a
Kushina: eu sei como vc se sente pequeno quando eu matei minha primeira vitima eu fiquei do mesmo jeito em choque e tentando assimilar as coisas
Eu e Sasuke ficamos conversando Nagato e Deidara estavam assistindo um filme qualquer eu e Sasuke falamos sobre ele está ganhando o respeito e admiração dos nossos subordinados ele se demonstra ser um lider que vai pela razão e não pela emoção estavamos comendo uma carne assada e depois de alguns minutos terminamos de comer e Sasuke lava a louça que sujamos Sasuke olhou pra mim e falou que eles não ver a hora do cio dele pra Naruto o marcar ficamos conversando por horas até que ele recebeu uma ligação de seu irmão perguntando se ele não queria tomar um café com seu irmãozão Sasuke aceitou e foi se arrumar pra ir tomar esse café com o irmão depois de uns 20 minutos Itachi chega na casa do meu filho ele entra na casa e sasuke o esperava no escritório da casa e ele foi pro escritório e Sasuke tomava um copo de whisky 🥃 ele sorri quando seu irmão entrou
Sasuke: Ita sente-se por favor vc quer um café ou suco??
Itachi: vou querer um café!!
Sasuke: ok irmãozão
Vejo Sasuke servir duas xícaras de café e toma um gole da sua xícara e vejo Ita tomar um gole do seu café e assim os dois começaram a conversar sobre a vida e como era engraçado ele era um rapaz rico mais se tornou um rapaz novo e milionário e agora ele comprava oq queria e na hora que queria mais ele falou que isso subiria a cabeça de muita gente menos a sua e Itachi concordou e assim eles tomaram café na sala de visitas e depois que ita foi embora Sasuke foi até Nagato e eles ficaram conversando Deidara foi embora depois de um tempo Nagato foi embora e Sasuke foi deitar pra dormi depois de umas duas horas e meia eu fui no quarto e vejo Sasuke dormindo feito pedra e kushina foi dormir também!!
E esse foi mais um capítulo da história espero que vcs tenham gostado do capítulo Meus pãozinho de mel
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pelo mafioso
FanfictionSasuke uchiha um jovem belo ômega que era odiado pelo seu próprio pai que lhe culpa pela morte da sua mãe sasuke sentia falta do seu irmão mais velho Itachi que foi fazer sua vida fora de Tokyo e Sasuke era apaixonado pelo maior mafioso de toda...