P.V.O Sasuke
Eu estava em casa tomando meu café da manhã estava sozinho meu pai já estava no trabalho e eu nem posso chamar um amigo pa vim pra cá pra casa sem o meu pai estiver em casa se não eu apanho então decido assistir anime eu pego e vou pro meu quarto assistir um anime bom
Depois de um tempo assistindo anime vejo que está na hora do almoço então paro de assistir o meu anime e vou fazer o almoço e eu tenho que terminar antes do meu pai se eu quiser comer ou se não ele vai jogar a minha comida no lixo e eu nem posso comer depois que ele sair por que se nao ele joga a comida fora ou ele come tudo!!
Depois de uns vinte minutos termino o almoço e vou comer comer se passa alguns minutos termino de comer vou lavar a louça que eu sujei depois que lavo a louça vou pro meu quarto quando entro nele meu pai chega gritando!!
Fugaku: o seu inútil acho bom que tu já tenha comido por que se não a tua comida vai pro lixo
Eu escuto os passos dele na sala e na cozinha e escuto ele falar que pelo menos eu fiz a comida que ele mais gosta eu fico calado só escutando ele falar eu sentia falta da minha mãe e do meu irmão e depois de alguns minutos ele fala!!
Fugaku: olha inútil arruma as tuas malas que eu vou na rua resolver um negócio e quando eu voltar eu quero as tuas coisas arrumadas numa mala!!!!
Sasuke: ok senhor fugaku vou arrumar as minhas coisas
Pego e começo a arrumar as minhas coisas e escuto meu pai saindo de casa oq será que ele vai inventar de fazer comigo ai meu Deus do céu bem deixa eu terminar de arrumar as malas por que eu que não quero apanhar!!
P.V.O Naruto
Eu estava no meu cassino vendo como as coisas estavam indo no meu cassino quando eu vejo um antigo cliente o senhor fugaku Uchiha que me devia uma fortuna eu vejo ele se aproximar de mim!!
Fugaku: senhor Naruto eu vim lhe fazer uma proposta
Naruto: faça sua proposta que eu pensarei se aceito ela sim ou não!!
Fugaku: o senhor sabe que eu tenho um filho ômega lupus puro assim como o senhor certo??
Naru:sim eu sei disso então faça logo a sua proposta
Fugaku: eu estou lhe devendo um milhão e duzentos mil iene minha proposta eu lhe dou 800 mil iene e mais meu filho no lugar do 400 mil oq o senhor me diz??
Naruto: fechado eu já vi o seu filho eu achei ele um Ômega perfeito então vamos pra sua casa eu vou buscar ele agora!!
Fugaku: vamos senhor Naruto ele ja deve ter arrumado as malas dele!!
Pego e vou atrás daquele nojento vender o próprio filho como se fosse uma mercadoria que pessoa mais desprezível vou atrás dele pra libertar o filho dele das mão dele
Depois de 15 minutos de carro chegamos na casa dele e entramos né que a casa dele é toda luxuosa pegamos entramos e fico observando a casa
Fugaku: Sasuke vem cá agora!!!
Escuto ele chamando seu filho que não demora muito aparece na sala com um vestido simples mais bonito e estava colado no seu corpo ele me ver e eu vejo sua cara se transforma numa cara de nervosismo
Sasuke: diga senhor Fugaku
Fugaku: vc já arrumou suas coisas??
Sasuke: sim está tudo arrumado
Fugaku: vai pegar elas por que a partir de agora vc não mais meu problema vc vai morar com o naruto a partir de agora então vaza da minha casa
Sasuke: ok está bem senhor fugaku
P.V.O Autor
Sasuke foi buscar suas malas ele vai não demora muito volta com duas malas e vai até naruto que sorrir sem mostrar os dentes e pega chego perto do ouvido do Sasuke e sussurrou
Naru: vc é um baita de um gostoso Sasuke Uchiha eu vou te fazer de minha putinha particular!!
Sasuke cora levemente mais ele amou as palavras de Naruto os dois pegam e vão embora da casa do senhor Uchiha os dois Entraram no carro do Naruto e foram pra casa dele chegando lá naruto se surpreende ao ver sua mãe ainda acordada!!
Naruto: mãe a senhora ainda tá acordada aconteceu alguma coisa
Kushina: eu estava ficando preocupada vc falou que ia no cassino mais ia ser rapido vc demorou eu liguei pro pessoal do cassino e falaram que vc já tinha saido de lá e vc não me ligou pra falar onde tava eu fiquei preocupada e quem é esse ômega??
Naruto: mãe esse é o meu ômega Sasuke Sasuke essa é a minha mãe Kushina w mulher responsável pelo homem que eu sou
Sasuke: prazer dona kushina
Kushina: quê isso meu jovem corta essa de dona me chame de sogrinha e finalmente meu filho me apresentar seu ômega
Naruto: vamos Sasuke vou lhe amostrar o nosso quarto
Sasuke: ok vamos
Os dois vão pro quarto que agora é dos dois!!
Quarto do casal NaruSsassu
Naru: esse é o quarto que eu vou lhe foder até cansar!!
Sasuke: olha eu logo falo eu não canso tão rápido
Os dois ficam olhando um pro outro até que Naruto ataca os lábio de Sasuke naru da impulso pra Sasuke subir no seu colo coisa que Sasuke faz pula no colo do seu alfa que lhe beijava possessiva mente até que a irmã do naruto abre a porta com tudo e ver os dois aos beijos!!
Naruko: opa foi mal ai Man desculpa atrapalha a sua transa vem cá ele é seu ômega??
Naruto: sim Naruko ele é meu ômega mais oq vc quer comigo!!!
Naruko: o vó Jiraya quer conversar com nós dois ele falou que é um assunto importante e não pode passar de hoje!!!
Naruto: ok eu já estou indo amor fica qualquer coisa vai conversar com minha mãe eu vou com a minha irmã na casa do nosso avós daqui a pouco eu volto
Os dois vão pra casa de jiraya chegando lá os dois começaram a conversar e ele conta que descobriu o paradeiro do cara que matou o pai deles e seu unico filho Naruto pergunta aonde ele tá e Jiraya revela que ele está na antiga casa que pertencia a sua família antes e foi vendida logo após a morte de minato Naruto falou que ele sabe como acabar com o cara que lhe tirou seu pai ele conta o plano pra Naruko e para o seu avô ele diz que ele tem gasolina no carro e era pra tocar fogo na casa com o desgraçado dentro da casa os dois concordam e vão pra casa tocar fogo nela eles se certificam se o cara ta na casa eles viram que o cara tava dentro da casa eles tocaram fogo na casa depois disso Naruto e Naruko levaram seu avô pra casa dele depois foram pra casa deles chegaram deram voa noite um pro outro e foram pro seu próprio quarto Naruto entrou no seu quarto e viu Sasuke dormindo tranquilamente ele pega toma banho e se deita pra dormir!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pelo mafioso
FanfictionSasuke uchiha um jovem belo ômega que era odiado pelo seu próprio pai que lhe culpa pela morte da sua mãe sasuke sentia falta do seu irmão mais velho Itachi que foi fazer sua vida fora de Tokyo e Sasuke era apaixonado pelo maior mafioso de toda...