capítulo I
Desde que o médico deu a notícia Sasuke entrou num tipo de conflito interno. estava sentado numa cadeira com os cotovelos em seus joelhos e as mãos cruzadas na frente da boca , enquanto seus olhos não saia da mulher deitada sobre a cama improvisada.
" Grávida? , não pode ser ." foi a frase do general .
"Sim, pode. não só pode como ela está e deve ter sofrido grandes impactos em seu ventre causando um início de aborto. se ela acordar e voltar a sentir dor, com sangramento, infelizmente perdera o bebê. sinto muito general"
o pequeno diálogo dele com o médico não saia da cabeça , seus homens , principalmente os que Sakura tinha ganhado respeito , apareceram querendo saber o que ela tinha . mas disse apenas que Sakura havia sido machucada pelos golpes da sua luta com shinki. suspirou, lembrar dele causou ainda mais raiva em Sasuke, que se possível arrancaria a cabeça dele novamente para sua mulher não está naquela situação.
os olhos negros não desviavam dela nem por um momento, e já fazia horas que estava naquela posição.
-General? - um guarda chamou da porta fazendo ele ir até la. - a carruagem chegou, quer ajuda para levar a capitã?
- Não precisa, chame o médico para ver se é seguro levar ela assim ainda inconsciente.
o general não sabia como reagir aquela situação , era difícil para ele lidar com o misto de sentimentos . um filho, pegou se lembrando quando ele esqueceu de ter cuidado para que isso não acontecesse , e lembrou com perfeição todas as vezes que jorrou seu desejo dentro dela . não que não quisesse filhos, queria e muito . mas não sabia se Sakura aceitaria assim , dentro dela tinha um bebê seu, o resultado de seu amor por ela . olhava o ventre dela tão plano que não parecia ter um bebê ali .
- General mandou me chamar?
- É seguro levar ela mesmo inconsciente?
- não sei senhor. no momento ela está sobre efeito de medicamentos , e precisa do mínimo impacto possível.
- Não podemos ficar aqui, ela precisa do conforto do palácio.- ele se virou voltando a olhar para ela.
- Então , precisamos ir o mais devagar possível . ela não vai acordar tão cedo .
com as palavras do médico, Sasuke preparou tudo a pegando nos braços com cuidado e levando até a carruagem . acomodou de uma forma que ficasse bem confortável e entrou junto com o médico .
Neji Hyuuga tbm era médico, mas ali ele era soldado , por isso a necessidade de chamar um médico real . kabuto era um dos médicos que servia a familia real a vários anos .
o retorno foi longo e exaustivo, quando estavam na metade do caminho a rosada se remexeu gemendo, deixando os dois em alerta . mas voltou a dormir , estava cansada e claramente fragilizada .
- não quero que essa informação sobre sua gravidez vaze .- Sasuke falava para Kabuto enquanto olhava ela .- No momento certo , todos irão saber .
kabuto acenou com a cabeça, não entendia o motivo de manter segredo, mas, assim seria .
****
Os portões foram abertos e a carruagem passou, Mikoto apareceu na entrada do palácio , com sua nora no encalço .
- Querido, o que aconteceu? - caminhou ate ele o vendo pegar uma Sakura inconsciente nos braços .
- Uma longa história...
seus passos eram firmes na direção do quarto real que dividia com a esposa . delicadamente a depositou na cama vendo um gemido deixar seus lábios, deveria está dolorida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre homens e Reis II
FanfictionSegunda temporada voltou mostrando , como Sakura vai lidar com a gestação .