Mebuke estava apaixonada pela pequena a sua frente . Sakura estava sentada sobre a grande cama entre macios travesseiros e sua mãe e sogra babavam se emocionando vendo a pequena uchiha chupando a mãozinha enquanto dormia .
- sarada é tão linda, quem escolheu o nome?- a Haruno não desviava seu olhar dela .
- Sasuke, na verdade foi o nome que ele disse quando ela acordou reclamando com fome .
A capitã lembrava bem, não havia dormido bem de início, e quando fez acordou com seu marido saindo da cama para pegar a pequena e num susurro ouviu quando ele disse o nome da pequena , ela achou melhor deixar, achando que combinava bem com a menina.
- Sasuke já está nas mãos pequeninas dessa garotinha . - Mikoto brincava quando ou viu batidas na porta e Karin travou olhando na direção do berço.
Os olhos da rosada pareciam duas lâminas afiadas, não permitiria que se aproximasse de sua filha. mesmo que a rainha mãe a chamasse .
- Perdão senhora, perguntei a um guarda que me falou que a encontraria aqui
- Sim , sim. vamos , tenho coisas para fazer . Sakura querida, se precisar de mim , pode chamar.
E saiu o mais rápido do quarto. a rainha vinha sentindo o desconforto entre as duas e nao queria ser motivo para brigas .
Mebuke segurou na neta que se remexia e sentou na cama a colocando perto da rosada.
- Quem é a ruiva? - perguntou enquanto trocava a neta .
- Uma ex da época em que Sasuke era solteiro .
- Entendi. Mas não deixe ela se intrometer no seu casamento. quem estar com ele é você , e agora vocês tem esse presente lindo..
Sakura sorriu concordando. não deixaria ninguém se intrometer em sua vida ....
Naquele mesmo dia , quando já havia anoitecido, kabuto foi examinar a mãe e a pequena uchiha . Sasuke , estava presente, o tempo todo observando , enquanto o médico mexia na pequena .
- Está tudo bem com ela? - Sasuke permanecia com sua presença imponente , de braços cruzados tinha olhos de águia sobre a filha .
- Perfeitamente bem. embora tenha nascido muito antes do que imaginávamos .- kabuto olhou para a rosada- tem certeza que não caiu , ou sofreu um grande impacto?
Sakura tentou lembrar de algo mais nada veio a sua mente .
- Além de ter batido minhas costas com o empurrão da senhorita uzumaki, nada mais aconteceu . acha que a sarada nasceu pelo impacto?
Sasuke não lembrava disso, afinal foi quase imperceptível achou que Sakura tivesse desequilibrado.
- Muito provável que sim. sua gestação já era bem delicada e com o impacto foi o suficiente para acelerar o nascimento.
Sakura ofegou olhando supresa para Sasuke que apertou as mãos com força .
- O rei precisa saber, ela deve ser punida . como ousa empurrar a duquesa desse reino? - o médico mexia nos óculos enquanto falava .
- Pode deixar que nós resolveremos isso, obrigado.
o general se pronunciou , vendo o médico deixar o quarto . Um suspiro da sua esposa o fez se aproximar , pegando sua filha nos braços.
- Ela será expulsa do palácio .
- Não, - Sasuke olhou surpreso para ela- deixe que eu a punirei de meu jeito no momento certo....
Era contra o que ele queria , mas iria respeitar sua vontade , com a certeza de que não deixaria isso passar em branco...
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre homens e Reis II
FanficSegunda temporada voltou mostrando , como Sakura vai lidar com a gestação .