Capitulo extra ( final diferente)

157 16 5
                                    


Sakura olhava sua imagem refletida no espelho. Havia acabado de tomar banho e estava nua observando seu corpo. Passou a mão no ventre levemente inchado, se questionou se estava comendo a mais do que devia , respirou fundo pegando o robe e vestindo. Não poderia ser o que imaginava, não depois de 12 anos fora a saliência em seu ventre, não sentia nenhum outro sintoma como foi na gravidez de Sarada, preferiu guardar para si suas suspeitas.

****

- General, sabe que a princesa precisa seguir a tradição. - comentou aflito um dos anciões.

- Antes de ser princesa é minha filha e não vou aceitar esse absurdo. acordo de casamento ? ela é só uma criança.

- com um temperamento que beira a loucura para qualquer um . - Itachi se levantou do seu trono- General uchiha sempre houve esses acordos, não vai mudar porque a filha é sua .

- E porque não compromete o príncipe herdeiro? - Sasuke se mantinha firme em sua decisão , quando recebeu o chamado para se reunir com o rei e os anciãos, não imaginava que seria referente a um tratado de união entre famílias . o conselho desejava comprometer sua pequena para que dali a 8 anos realizasse um casamento .

Mas, claro que ele não aceitaria isso . era sua princesa, e não permitiria que ninguém, nem mesmo o rei, usasse a palavra casamento e sarada na mesma frase .

- Não acho necessário no momento . até porque nem tem princesa na mesma faixa etária que ele . Sarada é da realeza você querendo ou não general .- o rei sustentou seu olhar no olhar do irmão mais novo - Vamos fazer uma nova reunião em breve para chegarmos num consenso.

Pela primeira vez, Sasuke sentiu vontade de puxar sua espada na direção do rei. e não importava qual seria sua decisão, sarada não entraria num acordo matrimonial.

*****

- Mama.. - a garota de 12 anos entrou correndo no quarto da sua mãe - mama Boruto e Miname vão até o rio, posso ir com eles?

Sakura que pegava sua espada a colocando na cintura sorria para sua pequena . A menina lembra Sasuke em cada detalhe , olhos, cabelos, cor de pele e as vezes a teimosia . Mas, tambem chegava a ser doce, caminhou até ela beijando sua cabeça, " O prodígio Uchiha", como todos falavam .

- Me sentiria melhor se você perguntasse ao seu pai, ele deve está na área de treinos . Sabe que ultimamente tem alguns crimes acontecendo e mesmo sabendo que você se sairia bem contra qualquer um deles, tem seus amiguinhos também .

Sarada abraçou a mãepela cintura, sendo correspondida e sentindo ela beijar sua cabeça . A menina sempre foi muito bem criada e mimada por todos. Sakura ainda podia lembrar das brigas entre seu marido e o rei, para ficar mais com a menina nos braços.

- Vou procurar papa .- Se e afastou saindo do cômodo logo em seguida .

O casal não morava mais no castelo. Para terem mais privacidade e criar sarada sem tantas regras , eles haviam ido morar em um pequeno fronte, não muito longe do castelo principal, e que de pequeno também não tinha nada . Os cabelos negros dela brilhavam correndo pelas escadas e seguindo na direção da saída , o gramado que sercava o lugar logo surgiu.

Por coincidência ou não, pode avistar o pai a uma certa distância falando com alguns soldados e parou recuperando o fôlego andando em sua direção. Sasuke percebendo a presença que se aproximava terminou a conversa dispensando os homens e se agachou na direção da filha, que sorriu e se jogou nos braços dele .

- Pra onde essa pequena guerreira vai com tanta pressa?

- procurava o senhor, Boruto e Miname vão até o rio e eu queria ir também . pedi a mamãe e ela disse que se o senhor deixasse eu poderia ir .

Entre homens e Reis IIOnde histórias criam vida. Descubra agora