Uma Fera

134 17 4
                                    

pela primeira vez Sakura esperou pacientemente pela sua recuperação. e após algumas semanas estava 100%, vestia sua roupa e sentiu o pequeno volume que se formava em seu ventre . tocou acariciando , nem percebeu quando Sasuke saiu do banheiro e observou a cena se aproximando, ele usava apenas um kimono , seu cabelo molhado revelava o banho recente . tocou o ventre da rosada que sentiu um arrepio gostoso.

- Parece que tem alguém crescendo aqui.

suas palavras tirou sorriso da capitã .

- Sim. e logo estará cada vez maior ...

aproveitaram um pouco mais daquele momento antes de seguirem para suas obrigações .

****

Sakura seguia para encontrar suas alunas , quando karim passou esbarrando nela .

- Perdão senhora- baixou a cabeça num falso arrependimento que não passou dispercebido da rosada.

- Você é a nova dama de companhia da rainha mãe né?

- sim, e a senhora é a esposa do general Sasuke

a forma que ela falou e intimidade com o primeiro nome de seu marido fez Sakura de mexer um pouco desconfortável no lugar .

- Parece que você conhece bem meu marido.- Sakura tinha seus olhos estreitos na direção dela.

karim sorriu.

- Antes de vocês se casarem já fomos bem..... próximos- e sorriu maliciosamente- mas está no passado, não se preocupe . não dividirei mais a cama com o general e está tudo bem.

Sakura abriu e fechou a boca com a forma que ela falava . sentiu um incomodo de está sob o mesmo teto da antiga amante de seu marido.

- Assim espero, não quero que minha espada atravesse uma mulher - Sakura chegou mais perto dela - Sabe Karin, eu não costumo dividir o que é meu, e odeio quem me substima. Cuidado com o que fala e como tenta me provocar - segurou no braço da ruiva apertando- Não darei um segundo aviso.

Apertou um pouco mais antes de soltar, a reação da ruiva foi de surpresa, o engano de karim era imaginar que Sakura ficaria insegura sobre sua revelação, não que ela tivesse levado de forma tranquila , porém não deixava transparecer. Sakura seguiu seu caminho para onde aconteceria o treinamento. suspirou encontrando Nagato, o dia claramente parecia não ajudar. suspirou vendo ele parar a sua frente .

- Bom dia capitã- tinha um sorriso malicioso- meu dia já melhorou e muito só em vê-la bem .

- Bom dia general, achei que já tivesse ido embora.

- Não antes de enfrentar um bom duelo com a senhora.- Nagato circulou em volta dela - sabe capitã, estou muito curioso sobre qual motivo de não poder treinar.

- Então vai ficar com essa curiosidade. - Sakura se afastou dele dando as costas- perdão general, mas hoje meu humor está péssimo.

Nagato sorriu anasalado ainda mais interessado em desafiar a fera de cabelos rosa.

seguiu para o jardim principal, viu de longe sua sogra que não a notou , Hinata lhe fazia companhia. e no automático seus pensamentos foram até karim, viver embaixo do mesmo teto que a ex amante de seu marido , não parecia ser muito saudável. dispersou esses pensamentos caminhando até onde estaria suas alunas. E lá estavam elas, Kiba também já estava presente no local.

- Bom dia senhoras e senhoritas, perdoem os dias sem treinos , prometo que não vão se arrepender a partir de agora . Nos acompanhe até o campo aberto, lá vamos iniciar alguns treinos mais pesados para que estejam prontas fisicamente , para os próximos dias .

Entre homens e Reis IIOnde histórias criam vida. Descubra agora