Mémorias

537 64 19
                                    


Era para ter postado ontem, mas eu cheguei morta do concurso galera rs, não conseguia nem ler direito, ta meio curto, me desculpem. Amanhã vai ter o cap do rap da Nezuko prometo galera, não desistam de mim ainda.

.

.

.

.

Finalmente havia se passado tempo o suficiente para que Hades pudesse visitar seu irmão, tinha certeza que o loiro ficaria furioso com a demora, e mais furioso ainda quando soubesse que não poderia voltar para a casa ainda. Hades não poderia desafiar ordens diretas de Caos, nem pelo seu irmão favorito.

Hades: Por que você tem que vir junto mesmo?

Sasaki: Por que ele foi parar na minha época, e depois daquela apresentação dele eu fiquei... Preocupado... – Sasaki termina de se arrumar e vai andando com o Deus.

Hades: Confesso que aquilo me pegou de surpresa, mas por que está preocupado com aquilo?

Sasaki: Poseidon aparentemente está trabalhando como ator, mas especificamente fazendo papeis femininos entre outras coisas, mas o que me preocupa são os bastidores.

Hades: Bastidores?

Sasaki: Esses garotos era usados como prostitutas, alguns por vontade própria e outros por não ter escolha. – Isso deixa Hades de boca aberta, eles até apressam o passo para chegar logo no portal e irem para a terra.

Hades: Meu irmão mataria quem tentasse encostar nele desse modo...

Sasaki: A questão é, o quanto ele pode se defender estando sem poderes na terra? Fora que esse é o emprego dele agora, não sabemos o que ele aceitou fazer ou não.

Hades: Se você estiver insinuando que meu irmão aceitaria ser uma prostituta nós vamos ter problemas. – O Deus do submundo olha feio para o humano que apena dá de ombros.

Sasaki: Vamos ver o que encontramos na terra.

Depois de toda essa conversa eles finalmente vão para a terra, pela transmissão na semana passada eles tinha uma noção de onde o loiro estaria, logo eles vão para o teatro, ambos foram preparados com dinheiros, caso precisassem pagar para ver Poseidon.

Empregado: Olá meus senhores, não tem uma apresentação ainda, mas posso ajudar em alguma coisa?

Hades: Sim, estamos procurando Poseidon, sabe onde ele está?

Empregado: Poseidon? Me perdoe, mas nunca ouvi esse nome antes senhor.

Sasaki: Ele pode ter pego outro nome por aqui... É um rapaz alto, de cabelos loiros e olhos azuis, rosto de estrangeiro.

Empregado: Oh, fala de Kai-San... Me perdoem, mas ele não estará disponível por um tempo, se quiserem passar aqui outro dia eu poderei avisa-los de suas apresentações.

Hades: Por que ele não está disponível?

Empregado: Não posso... – A fala é interrompida com um pequeno saco de dinheiro sendo jogado no balcão do lugar, Sasaki que jogou. – Digo, claro que posso dizer senhores!

Sasaki: Melhor jeito de obter informações.

Empregado: Bom... Ontem aconteceu um incidente devido a apresentação de estreia do Kai-san... Ele fez sua fama, mas o teatro concorrente não gostou disso, soube que tentaram levar Kai para seu teatro mas o mesmo não aceitou. Por isso acabou bastante ferido, Shiori-San me contou hoje que ele não acorda desde ontem a noite.

Hades: Onde fica essa casa que ele está? – A presença vinda de Hades deixou o empregado se tremendo de medo, ele até pediria mais dinheiro pelas informações mas decidiu que era melhor falar de uma vez.

Empregado: No final dessa rua senhor... É uma casa pequena, não tem erro meu senhor! – Depois disso ambos os homens saem correndo do local em direção a casa indicada, não demorar para chegar, era bem simples e de aparência pobre.

Sasaki: Com licença! – Geralmente ele era mais educado, mas no momento estava preocupado demais para se preocupar com etiquetas, então só abriu a porta e foi entrando com Hades atrás dele.

Shiori: Se vieram atras de Kai podem esquecer! Ele não vai performar hoje, ele nem acordou ainda, precisa de repouso! – A senhora estava trocando uma bandagem do loiro no momento, ajoelhada no chão.

Hades: Obrigado por cuidar dele madame, mas eu sou o irmão dele, vim ver como ele estava... – Hades se aproxima do irmão no chão, fazia quase 1 ano que não o via, dava para notar as diferenças claras.

Shiori: Irmão? Vocês realmente tem os mesmos olhos... E é difícil ver estrangeiros por aqui... Mas como posso saber se fala a verdade? – Pelas cicatrizes do rapaz a senhora pensa que o loiro pode ter um passado difícil, então não sabe em quem confiar.

Hades: O nome real dele é Poseidon... Sempre foi extremamente quieto e dificilmente fala com as pessoas, seu passatempo preferido é a leitura, ele nunca olha nos olhos de ninguém a não ser os meus... – Hades olha fixamente para seu irmão, ele sentia falta do mais novo.

Shiori: Posso ver que se preocupa com ele...Vieram aqui o ajudar?

Sasaki: De inicio viemos apenas para ver como ele estava mas... Duvido muito que Hades vá deixar ele aqui nesse estado. – O Espadachim cruza os braços enquanto olha para o loiro deitado, a expressão tão serena em seu sono.

Hades: Eu vou levar ele para casa... – Depois Hades se resolvia com cronos, mas agora era seu dever como irmão mais velho cuidar dele.

Shiori: Por favor... Ele é muito gentil comigo, ele estava trabalhando como Onnagata para me ajudar com as contas, é um ótimo rapaz. - A senhora sorri enquanto se levanta do chão.

Sasaki: Isso... Não soa muito como aquele Deus arrogante. – Ele fala baixinho para que os outros não escutem.

Hades pega nem escuta direito o que está sendo falado, apenas pega com cuidado seu irmão nos braços, ele estava mais leve que o normal, o Deus tinha certeza que o loiro não havia se alimentado direito por algum tempo, simplesmente por birra de ser humano agora.

Os dois agradecem a senhora por ter tomado conta de Poseidon naquele momento e vão embora. Apenas depois que os três homens saem da casa que a pobre senhora lembra só problema de memória do loiro.

Shiori: Bom... Tenho certeza que logo eles vão descobrir....

...............

Assim que chegam no Olimpo, Hades foi ao palácio de seu irmão e colocou em sua cama, sabia que o loiro não gostava de ninguém o tocando, então apenas pediu para que o servo mais fiel de Poseidon separasse uma roupa limpa para o mesmo e ficasse por ali até o mesmo acordar.

Após algumas horas, o loiro despertava na cama, ele estranhou o colchão tão macio em suas costas, e ficou mais assustado ainda quando examinou o local, onde ele estava? Ele havia morrido e aquele era o céu?

Poseidon: Onde caralhos eu estou? – O loiro se senta na cama e coloca a mão na cabeça enfaixada, ele se lembra o que aconteceu para ter esses machucados pelo menos.

Proteus, ouvindo a voz de seu amo, já caminhou até o mesmo com preocupação.

Proteus: Meu senhor... Precisa de algo? – Assim que Poseidon se vira para olhar, ele toma um susto, aquilo era um meio peixe? Que porra era aquela?

Poseidon: Quem... O que é você? – O servo o olha confusa e agora percebe que Poseidon o encarava, seu amo nunca o olhou nos olhos, agora até mesmo o servo estava assustado.

Proteus: Meu senhor Poseidon... Está tudo bem? Não se lembra de mim?

Poseidon: Quem é Poseidon? Por que eu estou nesse lugar? Afinal que lugar é esse? – O loiro olhava tudo ao seu redor extremamente confuso, havia alguma sensação de familiaridade, mas ele não conseguia se recordar.

Proteus: Ah... Ah! HADES-SAMAAA!! – O servo sai correndo pela porta desesperado chamando por Hades.

Poseidon: Que merda foi essa?

Punição DivinaOnde histórias criam vida. Descubra agora