Cap 1

23 3 2
                                    

Bom antes de tudo quero avisar que essa é minha segunda vez fazendo um história, e pretendo continuá-la, então peço um desconto por isso, é isso, boa leitura a todos. (Pretendo postar capítulo novos todos os domingos as 18h)
__________________________________
P.o.v: Elliott Collins

Acordo ás 6:30 com meu despertador tocando, me levanto ficando sentado na cama e fico pelo menos 5 minutos parado tentando processar para assim acordar de vez.

Bem me chamo Elliott Collins e tenho 16 anos, hoje irei para uma nova escola de novo, meus pais são atores então acabo por receber várias ameaças de pessoas, não pelo fato deles serem atores ate porque meus pais nunca colocaram a público sobre mim, as ameaças eram mais por descobrirem que sou filho de ricos.

Então depois de muitas ameaças eles finalmente me colocaram em Nostradamus School.

Caso não saiba Nostradamus é uma escola muito famosa e avançada pois ela abriga pessoas super ricas e famosas, geralmente filhos de pessoas ricas ou famosas estudam la, ela foi criada para proteger os filhos das celebridades, como já haviam me ameaçado diversas vezes meus pais resolveram me matricular nela, o que não foi difícil levando em consideração que eles são atores famosos, porém existe também a bolsa de estudos para bolsistas porém a prova para entrar é extremamente difícil por isso só super dotados conseguem.

Me levanto da cama e vou ao banheiro fazer minhas necessidades matinais, quando termino volto ao meu quarto e vejo que deixaram meu uniforme em cima da cama de visita, sim eu tenho uma segunda cama no meu quarto para quando algum amigo meu dormir aqui, também tem o quarto de hóspedes
porém só meus amigos dormem no meu quarto.

Vejo que o uniforme até que é bonito, ele se baseia em uma camisa social branca, uma calça preta e uma gravata, de acessórios poderíamos escolher blazers, sobretudos ou suéteres, meus pais pegaram os três porém preferir optar por usar o suéter por enquanto.

Os sapatos são opcionais, a escola até oferece para quem quiser, porém podem usar qualquer sapato, eu escolhi ficar com meu all star de botinha mesmo, não me importo com tênis chique ou caros, ele sendo confortável já está ótimo.

Desço para o primeiro andar e vou para a sala de jantar, me sento na mesa já com a comida pronta, os mordomos daqui de casa já sabem o que eu gosto, assim não preciso ficar pedindo toda hora.

Falando um pouco mais sobre Nostradamus eu descobri que é uma escola mista, então terão americanos, obviamente por ser uma escola americana, terão asiáticos, brasileiros, russos e entre outros.

Começo a comer o misto quente e bebo um gole do suco de laranja natural.

Logo que termino de comer resolvo pegar meu celular, haviam várias mensagens da minha melhor amiga Amy Santhiago, no grupo que está eu, ela e o Hitoshi Nakamura (meu amigo de infância) ele é asiático assim como eu, porém por meu pai ser americano ele colocou um nome americano em mim.

Vejo que eles estão conversando em como vai ser meu primeiro dia de aula em Nostradamus.

Eles estudam la faz um tempo, então por eu entra na escola somente agora eles estão querendo com que seja o melhor primeiro dia de aula, o que eu acho uma perda de tempo, para mim contando que eu consiga estudar melhor, está ótimo.

Termino de ler as mensagens e aviso a Alice que é uma de nossas empregadas que acabei e poderia recolher a mesa.

Subi para me quarto e já são 6:56 e eu tenho que estar na escola antes das 07:30 por que ela abre as 07:15 porém as aulas começam as 07:30 e eu tenho que chegar antes para poder pegar meu horário junto a chave de meu armário.

Tomo um banho rápido terminando o banho me seco e coloco meu uniforme, termino de calçar meu tênis e pego minha mochila, escuto meu motorista buzinar, passo perfume, pego meu celular e saio em direção a porta de entrada.

ℋ𝒾𝓈𝓉𝑜́𝓇𝒾𝒶 ℰ𝓂𝓂𝓁𝓁𝒾𝓈- ℰ𝓃𝑒𝓂𝒾𝑒𝓈 𝓉𝑜 𝓁𝑜𝓋𝑒𝓇𝓈 Onde histórias criam vida. Descubra agora