Fiz o cap um pouquinho menor hoje, mas é por que irei fazer o cap 4 maior ainda, enfim, desculpe pelos erros de português e boa leitura a todos!
____________________________________P.o.v: Anthony Emmertt
Acordo cerca de 06:15, por algum motivo sonhei estar beijando....um garoto?! Vou ignorar isso por ora.
Me levanto e vou ao banheiro, escovo os dentes e pego uma toalha para tomar meu banho.
Enquanto estava no banho fiquei pensando em ontem, quem que me mandou aquele bilhete? E como saberiam que o Nerd é gay? E por que acham que eu me importaria com isso?
Muitas perguntas porém sem nenhuma resposta, melhor eu parar de pensar sobre isso, se não vou ficar maluco.
Saio do banho pegando a toalha e me secando, a coloco em minha cintura.
Volto ao meu quarto e coloco meu lindo uniforme, passo perfume e desço para tomar meu café da manhã.
Dessa vez minha mãe não estava, ela passou a noite fora por conta do trabalho.
Tomo meu café da manhã e acabo por ver as mensagens do grupo.
O trio de ouro
Louis: Bom dia infelizes, adivinhem quem me mandou mensagem me ameaçando.
Miguel: o Justin Bieber?
Miguel: To zuando amigo, não sei....o Lukas?
Louis: Quem é Lukas?
Miguel: O garoto que estava devendo para o Anthony.
Louis: Não, o namorado da Angelina.
Louis: print 📷
Louis: Ele acha que só por eu estar comendo a mina dele, ele pode me ameaçar.
Miguel: Eita porra, falando nisso temos que descobri logo quem pegou o papel ontem.
Louis: Sim, já que os dois patetas aí conseguiram perder o papel.
E assim seguiu a conversa, resolvo só ignorar, irei conversar com eles assim que chegar na escola.
Termino de comer e volto para meu quarto, vou ao banheiro e escovo os dentes, passo perfume novamente, volto ao meu quarto.
Aproveito que ainda eram 06:39 e fico mexendo em meu celular.
Procuro o insta de Collins, o por que? Bem estava no tédio.
Entro em seu perfil que não foi difícil de achar e vejo algumas fotos em seu feed, e alguns destaques, resolvo ver apenas as fotos para não aparecer que visualizei seus destaques.
Até que ele não é feio, pelo jeito ele tem três gatos pelo que eu vi nas fotos e descobri que ele já teve um namorado como? Eu fui em menções e vi que ele havia sido marcado em uma publicação onde na foto havia ele e mais um garoto e na legenda estava escrito "2 anos juntos superando todos os obstáculos..." não leio tudo por pura preguiça.
Então realmente é verdade sobre ele ser gay.
Vejo que o nome do garoto é Ben, que nome sem graça, será que ele e Elliott estão juntos ainda? Bom, isso não me importa.
Desligo o celular vendo que já são 06:57 e desço as escadas em direção a porta de entrada.
——————————Q.D.T———————————
P.o.v: Elliott Collins
Estava andando pelos corredores da escola em busca de Hitoshi, quando olho para um dos corredores que dava para o banheiro e vejo o trio de metidos e mais um garoto.