Mudei o horário de publicações e os dias, pois meu amigo reclamou por se apenas 1 capítulo por semana, agora irei posta 1 capítulo todas as terças e quintas às 18:30!
____________________________________Cap 2
Bonito, popular, desejado e metido. O garoto mais cobiçado de toda a escola, todos "lambiam" os pés dele. Ele era conhecido por ser o diamante da escola, já que..por onde passava ele brilhava. E sempre foi assim, desde o fundamental um até o ensino médio. Diferente de todos os garotos clichês de filmes americanos, Ele não era burro, e não destratava de ninguém. Mas com o tempo, ele começou a usar sua popularidade como um tipo de escudo e começou a atacar as pessoas que ele considerava "inferiores" a ele, essa estrela tão famosa além de ser filho de duas celebridades também é conhecido como Anthony Emmertt.
P.o.v: Anthony Emmertt
Estava em um sonho tão bom, por que tinha que acordar, fico deitado aproveitando os últimos minutos de paz, estava tão confortável que estava quase dormindo novamente mas antes o despertador toca me fazendo quase pular da cama pelo susto.
Me levanto e vou direto ao banheiro mas antes desligo o despertador que só pode ter sido feito pelo capeta.
Molho o rosto para de fato acordar e volto para o quarto em busca de uma toalha para eu poder tomar um banho.
Pego uma toalha e vejo que meu uniforme já estava pronto sem nada amarrotado.
Tomo meu belíssimo banho relaxante e logo saio me secando, coloco a toalha na minha cintura e vou para a pia escovar meus dentes.
Terminando de escova-los começo a arrumar meu lindo cabelo.
Passo um óleo para cabelos e saio do banheiro em seguida.
Coloco meu uniforme e desço para tomar meu café, já são 06:45, tenho 15 minutos ainda.
Chegando na sala de jantar vejo que a mesa já está servida e minha mãe já está acordada.
— Bom dia mãe. - chego nela e lhe dou um beijo em sua bochecha.
— Bom dia querido, seu café já está pronto, já avisei ao motorista deixar tudo pronto. -
Minha mãe sempre foi muito pontual e organizada com tudo, ela foi sempre muito carinhosa comigo, já meu pai eu quase nunca o vejo, ele é apreciador de arte então ele nunca tem tempo para a família, o que para mim é só uma desculpa para não assumir seu papel de pai.Minha mãe é uma modelo super famosa e mesmo assim sempre teve tempo para me educar e me dar carinho.
Termino de comer e vou para o banheiro escovar os dentes novamente e passo perfume.
Aproveito que estou em meu quarto já pego minha mochila e meu celular que estava carregando.
Vejo o horário e já são 06:54 ok tenho que me apressar.
Desço as escadas correndo e vou para a sala de jantar me despedir de minha mãe.
— Tchau mãe, te amo até mais tarde. - beijo sua bochecha novamente.
— Tchau querido, boa aula, mamãe também te ama. - ela beija minha testa. - Juízo la naquela escola.
Eu só concordo e vou para onde meu motorista se encontrava.
Chego perto do carro e entro.
—————————— Q.D.T.——————————
Estava andando pela escola com meus dois amigos, quando avisto de longe o grupinho do Elliott, eu não me lembro bem o sobrenome dele, então acabei por não pesquisar sobre ele, ele me parece muito familiar, acho que já o vi em algum lugar de evento que fui com minha mãe.