Gaara -finalmente eu completei a maior idade e fui para a balada que eu tanto sonhei.
balada gay, música agitada, coquetéis brilhantes e alucinantes.
casais gays se beijando, homens e mulheres em trisal.
enfim, um lugar de paz.
eu estava no balcão para pedir meu coquetel, paguei e me sentei num lugar afastado.eu pedi um coquetel alcoólico de morango.
até um homem lindo, bronzeado, com uma camisa verde sem manga e gola alta esbanjando seus belíssimos músculos firmes, estava vindo em minha direção, sua franja escondia seus belos olhos negros.
se sentou do meu lado de forma educada e disse:
- como um ruivo tão lindo como esse pode estar sozinho neste lugar? - colocou seu coquetel na mesa de centro.
- ninguém vê minha beleza interior - falei fingindo estar triste.
- pois eu vi, a quilômetros de distância. - abriu um belo sorriso sem nenhum defeito, aquele homem era real?
- você parece até de mentira - encarei no fundo dos olhos do mesmo, que se envergonhou.
- como assim? - colocou a mecha solta na minha orelha e me encarou.
- seu sorriso é lindo, deveria mostrá-lo mais vezes, e seu cabelo? qual o segredo para ser tão liso? - sorri e ele sorriu de volta pelos meus elogios.
- obrigado, e o meu segredo é Pantene. - bagunçou sua franja.
- por nada, mas eae, vai me beijar ou não? - bebi um gole do meu coquetel.
- se você quiser, agora! - após eu ouvir isso, fui para o colo dele e passei sua mão na minha nuca, logo puxando-o para um beijo apaixonante.
as bebidas se misturaram, um forte gosto de hortelã e morango, beijo lento e viciante.
nos separamos por falta de ar.
- quero mais - o homem segurou firme na minha cintura e se inclinou um pouco, assim aprofundando o beijo.
um viciante beijo do estranho gostoso, lento, apaixonado e gostoso.
paramos por falta de ar, novamente, os nossos lábios estavam marcados por conta da intensidade do beijo.
- preciso do seu nome, seu número e sua idade. - me passou um papel e uma caneta.
- aqui está - entreguei o papel e uma caneta. - mas antes de ir embora, qual o seu nome e sua idade?
- Rock Lee, tenho 23 anos. - colocou o papel e a caneta no bolso e me tirou de seu colo.
- te vejo por aí - peguei meu coquetel e dei um gole.
notinha: nova fic, só pq eu sou obcecada nesses dois 😭
deixa a estrelinha e o comentário aí, se não amanhece careca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu professor de artes - RockLee&Gaara
Short StoryGaara estava flertando com um homem alto e bronzeado, até no outro dia eles descobrirem que são professor e aluno. 🏅#10 em "gaalee"