novo professor de arte's ♡

556 67 21
                                    


Gaara -

acordei com uma dor de cabeça, e o pior, não lembro de ter bebido tanto.

mas me lembro do Lee? é assim o nome dele?

me levantei, e fui tomar banho.

as águas escorriam pela minha pele pálida, enquanto tento me lembrar sobre ontem, só vem o homem musculoso e bronzeado, mas não me lembro de fato ter bebido.

sai do banho, vesti o uniforme e uma calça despojada preta, com um tênis Adidas.

alinhei os fios ruivo com a escova e sequei os cabelos com secador no jato frio.

passei um protetor solar e peguei minha mochila.

não tomei café da manhã, apenas água e um remédio para dor de cabeça já bastava.

o percurso para chegar na aula é pertinho, então não me atraso.

cheguei na escola e encontrei minha irmã Temari e o namorado Shikamaru.

- melação de manhã cedo? - estreitei os olhos e dei um bocejo.

- cala boca puta mal amada. - Temari me deu um abraço.

- me respeita cão. - retruquei as palavras dela.

- que isso gente? briga de manhã cedo? - shikamaru deu um passo para trás.

- tchau pra vocês dois, vou encontrar com Naruto e Sasuke. - ignorei Shikamaru e fui em busca dos dois.

andei pelos corredores, e como sempre, eles dois estavam dando uns amassos na biblioteca.

- atrapalho os dois alecrins dourados? - falei em um tom irônico.

- atrapalha sim - falou Sasuke na brincadeira.

- enfim, a aula de filosofia começa daqui a pouco, vamos! - falei puxando os dois e subindo para a aula.

passaram-se 50 minutos entediantes e logo entrou outro professor, dessa vez de biologia.

logo após passou química e ciências, e o horário de almoço veio.

meu grupo se juntou para almoçar.

- vocês viram a mais nova diretora? - Sakura falou entusiasmada.

- é uma loira? - Naruto perguntou.

- sim, o nome dela é tsunade, e ela é super legal! - abriu sua marmita e começou a comer.

- nunca vi ela - Hinata falou baixinho.

- gente, tem um novo professor de artes, e ele é o professor mais novo de toda a escola! - Ino fala logo se sentando na mesa.

- vocês só sabem fofocar, prestaram atenção na aula de química? ele passou assunto de prova - Shino ajeitou os óculos e se sentou ao lado de Kiba.

- eu só prestei atenção em você. - Kiba falou, pegando na mão do mesmo.

- fofocar faz bem Shino, deveria se juntar a nós as vezes - falou Sasuke enrolando o macarrão no garfo e colocando na boca de Naruto.

- vocês sabem me dizer o nome do novo professor de artes? - perguntei e apoiei as mãos na mesa.

- não me lembro muito, parece que é Lee. - Ino pensou um pouco. - Rock Lee.

- ah não, não pode ser. - lembrei de ontem.

- o que não pode ser? - Sasuke perguntou.

- se for quem eu tô pensando, eu dei uns amassos nele ontem. - falo boquiaberta.

- ele mal entrou e você já garantiu? rápido você! - Tenten finalmente falou.

- poisé, mas isso não cheira bem. - passei as mãos nos cabelos.

- só continuar pegando ele. - Naruto falou tentando fazer piada com o assunto.

- uau, você é o rei da piada, engraçadinho. - estreitei os olhos para Naruto.

- sinal tocou, proxima aula é de artes - a nova diretora falou, e eu engoli o nó da garganta.

eu ainda estava bebendo meu refrigerante, e assim que passei pela porta, vi o aquele homem, dessa vez ele estava com uma camisa social verde musgo e uma calça preta com alguns rasgos, incrível como ele fica gostoso em qualquer estilo.

assim que ele me viu, arregalou os olhos e disfarçou a ereção que estava se formando em sua calça.

- novo por aqui professor? - lancei um olhar provocador.

- sim, professor de artes, sente-se por favor. - falou o mais profissional possível.

me sentei na carteira do meio.

- quem pintou a MonaLisa? - perguntou e olhou para mim.

- Leonardo da Vinci - respondi rapidamente.

- e qual o valor dela atualmente? - me encarou, tampando a ereção que estava encomodando.

- avaliado em 13 bilhões de reais. - respondi de novo.

- em que lugar ela se encontra na atualidade? - perguntou, me desafiando.

- Museu do Louvre, em Paris. - respondi competindo.

- em quem foi inspirado e vendido? - retrucou.

- acredita-se que foi inspirada na Lisa del Giocondo, ela era esposa de um rico comerciante Florentino e vizinha de Leonardo da Vinci. - respondi e ele se convenceu.

- parabéns, como é o seu nome?? - fingiu de desentendido.

- Sabaku no Gaara - respondi e guardei a caneta.

acabou o horário de aula, guardei minhas coisas e fui direto para casa.

Temari e Shikamaru foram para a casa de Shikamaru.

Naruto e Sasuke moram na mesma rua.

Ino, Sakura e Hinata moram juntas.

Kiba e Shino até hoje não sei onde eles moram.

e meus pensamentos só estavam no professor de artes, eu me lembro dele na balada, eu lembro dos amassos, mas eu não lembro de ter bebido.

checo o celular para ver se tem mensagens e tinha uma não lida.

número desconhecido

- você é o Gaara, certo?

- sim, ele mesmo.

- eu encontrei você na balada ontem, mas você é meu aluno.

- entendi, isso vai repetir?
- por que é difícil ver um homem como você e não querer sentar.

- no final do semestre, me encontre numa cafeteria afastada.
- eu sempre estou lá, é uma verde no final da esquina.

-  ok.... nós se vemos.

essa foi a última mensagem que eu mandei.

o final do semestre seria daqui duas semanas, o grande dia da formatura no ensino médio, eu vou para uma faculdade de artes.

o que mais intriga nesse homem, é que eu dei uns amassos nele, e ainda assim ele é meu mais novo professor de artes.




notinha: se gostaram da nova fanfic, deixem a estrelinha e os comentários.

meu professor de artes - RockLee&GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora