Atsumu Miya

8 0 0
                                    


Atsumu soltou o ar com força quando finalmente conseguiu levantar o peso recém adicionado por Bokuto no equipamento da academia, sentia o suor preenchendo suas roupas por todo seu tronco, e sua cabeça girava depois da última repetição. Ao lado dele, de pé, o seu colega filmava com um sorriso enorme no rosto, ele com certeza estava falando algo idiota, mas tudo parecia meio distante para o levantador do MSBY, e só voltou ao normal depois de longos goles no tônico energético que ele mantinha ao seu lado.

-Porra, isso ficou bom.- Bokuto mostrou o celular para o loiro que sorriu convencido.

-Claro que ficou, sou eu Kou.- O mais alto mostrou a língua para ele e saindo logo em seguida.

Já tinham se passado duas horas depois que chegaram na academia, o treino de hoje foi adiado por motivos que os jogadores não sabiam, aparentemente estava tendo uma reunião com toda a parte técnica e a administração por conta do início da temporada, precisavam deixar a imagem de todos impecável, trazer patrocinadores e agradá-los, Atsumu sabia disso melhor do que ninguém assim como a agente dele e do time, que insistia em dar a porra de um bom dia com uma séria de observações de comportamento.

O que acontecia era o seguinte, quando a temporada começava, eles deviam todos ser garotos bons, como aqueles que ficam atrás do padre na igreja, e ai quando chegava ao fim, se levassem o prêmio não precisavam se preocupar muito com os escândalos, caso o contrário cada diversão era escondida. Atsumu não era um bom exemplo, mas ele tampouco saia muito em revistas de fofocas, gostava de dizer que sabia fazer as coisas boas escondidas.

E esse era o começo da temporada, ou seja, alguns jantares e reuniões, fotos e eventos beneficentes e muito treino e entrevistas, muitos.

O jogador arrastou a mão pelos fios húmidos de suor e se levantou, e quando fez isso Iwazumi entrou com tudo, o que chamou a atenção de todo mundo, e parou na frente do loiro.

O Técnico do time suspirou bem forte e Atsumu tentou não se sentir intimidado, mas quando o moreno abriu os olhos ele gelou.

-Você chamou a porra da polícia para a [NOME] quando descobriu que ela era sua vizinha?

Silêncio total e tenso.

-Eu pensei que ela estava invadindo. Sabe a fama que ela tem.

-Dois meses.- Iwa disse calmamente.- Dois meses, caralho, sabe a quantidade de coisas que ela deve ter visto entrar e sair da sua casa nesse tempo?

-Poucas, porque ela com certeza já teria publicado.

-Não, seu estúpido! Ela viu muito! E você é idiota a ponto de não ter sequer notado ela entrar e sair de lá por dois meses!- A última parte foi gritada, todo mundo parecia meio tenso.- Sua carreira está na palma da mão dela.

Agora sim ele gelou de verdade, teria uma hipotermia. Se por acaso ela soubesse quem era a mulher que ele estava encontrando...

-Está saindo com uma mulher casada? E pior... casada com o diretor do Froggers. O som de surpresa feito pelos outros jogadores do time foi tão alto que Atsumu corou.

-Não me diga que a [Nome] contou isso para a diretoria do time... eu- Atsumu começou sua longa explicação, mas Iwa o interrompeu.

-Ela não disse, pra sua sorte ela não te odeia e nem me odeia o suficiente para fuder a gente assim, mas o caráter dela é bem duvidoso, então nós estamos sobre uma corda bamba, bem fina. O contrato dela foi duplicado, e o pior eu que tive que negociar! Da próxima vez é cartão vermelho.

E Iwazumi saiu.

-Porra.- Atsumu sussurrou.- Porra, merda, caralho.

-Você tá muito fudido.- Hinata disse, com uma expressão de pena.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

505, or 506Onde histórias criam vida. Descubra agora