O som da quadra era como um calmante para Miya Atsumu. Mesmo que para alguns, os sons que a bola reproduzia no chão e nas mãos dos seus colegas de time fosse alto e assustador, para ele era só um lembrete do sucesso. O MSBY Black Jackals está com tudo nessa temporada, eles não tiveram sequer um empate, e embora ele sentisse isso em todos os músculos do seu corpo, ele estava feliz. Talvez essa fosse a melhor época da sua vida, o seu auge.
Depois do ensino médio foi um verdadeiro furacão de mudanças. Atsumu teve que se mudar para o centro de treinamento da equipe, e já faz alguns anos que mora no mesmo prédio que fica a dez minutos do ginásio. Cansou de dar algumas festas e receber ligações do sindico reclamando, mas ele era uma celebridade basicamente, então não podia se fazer muita coisa.
Puxando o ar ele terminou de se alongar e se juntou ao técnico do MSBY que berrava algumas instruções para o time titular, que ouviam tudo. Hinata parecia frenético olhando para as entradas da quadra, até que levou um tapa atrás da cabeça de Sakusa, que como sempre estava de mal humor. Ele tinha sido escolhido para participar de uma revista de anatomia, a mesma que Atsumu tinha sido chamado no ano passado, para a edição das olimpíadas. E o loiro ainda não sabia como o ponta tinha aceitado já que teria que basicamente pousar nú.
-Ah!- A voz do Iwazumi chamou a atenção de todos. Ele estava com uma prancheta na mão, provavelmente checando nossos horário.- Terão que pular a musculação amanhã, você tem uma entrevista.
-Com quem?- Bokuto perguntou.
- A jornalista favorita de vocês.- Todos fizeram uma careta ao mesmo tempo.[Nome] era o Voldemort do time, toda vida que alguém tocasse no seu nome, alguém da defesa sofria para pegar os cortes.
Durante as olimpíadas, quando a seleção perdeu para Argentina, ela não polpou críticas aos jogadores, o pobre Kageyama ainda não superou. E isso só fica pior, porque ela não é necessariamente uma jornalista de esportes, mas de alguma forma metade do Japão liga para o que ela diz.
-Sejam gentis com ela.- Iwa avisou.
-Está dizendo isso só porque ela falou que se o Oikawa estivesse na equipe teríamos levado o ouro.- Atsumu resmungou cruzando os braços.
-Eu não acho que ela tenha mentido.- O técnico falou, recebendo um chiado de todo o time.
-Ela pegou leve com a gente. Por acaso vocês viram o perfil dela em sites de críticas de filmes?- Sakusa juntou as sobrancelhas, era o único que a defendia no time.- É difícil achar que uma garota daquele tamanho tem uma forma tão agressiva de se expressar.
-Ok. Já chega! Vamos começar o treino.- Iwa disse, sorrindo. Provavelmente nos lembrou de [Nome] para nos dar o foco necessário. A liga estava rolando e BJ- apelido dado por ele mesmo ao time- com certeza ia levar a melhor no próximo jogo.
Algumas horas depois, todo o corpo do Atsumu reclamou quando ele entrou na banheira de gelo. Há poucas coisas que o faziam querer chorar e essa era uma delas. Cada parte do seu corpo tencionou com força, enquanto ele batia os dentes. Não ficou dois minutos submersos e saiu quase correndo do banheiro, se enrolando em um roupão.
Seu celular ascendeu, notificando uma mensagem, o loiro nem precisou pegar o celular para ler a mensagem do Iwazumi dizendo "faça o favor de não a xingar." Revirando os olhos para o aviso/concelho/ameaça, Atsumu vestiu uma roupa confortável, sentindo o calor reaquecer seu corpo, pegou as chaves do seu carro, prontíssimo para encher o saco do seu irmão. E quando ele abriu a porta quase caiu para trás.
Digitando a senha da porta do apartamento da frente do dele, tinha uma mulher. Não qualquer mulher, ele reconheceria aquela postura e corte de cabelo de longe, e aquelas belas pernas, mas ele jamais assumiria isso pra ela. Usando um vestido de veludo justo e saltos altíssimos, digitando com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
505, or 506
FanfictionIsso é um enemies to lovers "Digitando a senha da porta do apartamento da frente do dele, tinha uma mulher. Não qualquer mulher, ele reconheceria aquela postura e corte de cabelo de longe, e aquelas belas pernas, mas ele jamais assumiria isso pra el...