Bella nunca foi de ir a muitos encontros, mas ela gostava de acreditar que sabia como se aproximar de uma garota. Assim que chega e identifica Amber sentada ao fundo restaurante ela rapidamente esquece de todas as dicas que Pedro havia dito e toda a confiança que existe dentro dela sumiu. As mãos dela estavam suadas e ela podia sentir seu coração batendo mais forte.Amber estava linda e Bella poderia dizer com facilidade que ela era a garota mais linda que já havia colocado os olhos.
— Oi, — Bella diz com um leve sorriso antes de sentar-se a mesa.
— Oi. — Amber responde e Bella pode percebe que ela está tão nervosa quanto ele.
— Eu já fiz nosso pedidos. Bolo. — Ela diz se inclinando levemente para a direção de Bella.
— Eu sou vegano. Não posso comer bolo.
— Eu sei. — Amber responde com um sorriso de lábios no rosto. — Esse restaurante é vegan-friendly, não se preocupa.
— Como você sabia? — Bella perguntou com uma risada nasalada.
— Você literalmente me disse em uma chamada. Ficou tão chocada ao me ver que esqueceu? Eu amo
o efeito que causo em você, Bella. — Amber começa caçoar da outra.— Haha, engraçado. — Bella diz revirando os olhos porém com um sorriso no rosto.
Os dois entram em uma extrovertida rapidamente fazendo tanto Bella quanto Amber esquecerem que estavam nervosas sobre o encontro. A intimidade que ambos tinham fazia parecer que eles se conheciam à anos.
— Você gosta mesmo desse suco... — Bella constatou ao ver a Amber beber o segundo copo de suco de maça do dia.
— Sim! — Amber exclamou. — Você não gosta?
— Gosto, mas prefiro chá. — Bella deu de ombros.
— Eu sempre esqueço que você é britânica.
— Esquece como? Você ama meu sotaque. — Bella diz enquanto levava uma fatia do bolo de amêndoas a boca.
— Verdade. — Amber responde enquanto acena com a cabeça. — Eu terminei Hilda em dois dias, acho que você colocou algum tipo de droga naquele desenho.
— Coloquei sim. Foi crack. — Bella responde com uma expressão extremamente séria.
— Idiota. — Amber dá um fraco empurrão em Bella soltando uma risada ao mesmo tempo.
— Amber, eu estava pensando aqui e eu esperava que nossa primeira refeição juntas fosse a bendita salada. — Bella disse lembrando de como a conversa delas foi iniciada.
— Eu acho que a salada vai ficar pro próximo encontro então... — Amber disse olhando para Bella com um olhar sugestivo e levemente se inclinando para mais perto da garota.
— Próximo encontro é? Eu achei que a atacante da relação fosse eu, Amber. — Bella também se inclinou um pouco em direção a outra garota.
Bella consegue sentir o hálito de Amber. Elas estavam tão próximas que poderiam se beijar naquele momento.
— Acho que posso me acostumar com você sendo atacante também. — Bella continua.
Amber sorri e se afasta cuidadosamente de Bella. Era provavelmente muito cedo pra aquilo.
Depois de terem terminado os bolos e pagarem a conta, Amber segura a mão de Bella entrelaçando os dedos das duas. — Amor, pra onde você está me levando?
— Você vai gostar. — Amber responde com uma risada enquanto arrasta a garota pela calçada.
¸ . ★ ° :. :. . ¸ . ● ¸ ° ¸. * ● ¸ ° ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yours | Bella Ramsey
Romance𝗢𝗻𝗱𝗲 Bella responde os stories da sua crush celebridade de infância achando que seria um flerte casual, pouco imaginando os sentimentos que seriam criados a partir dessa ação. • bella ramsey x personagem original • escrito por stereomarii, 2023