・゚:*。.:*・゚ Bonding ・゚:*。.:*・゚

728 73 94
                                    



Amber acordou eufórica, o dia de conhecer o elenco e a equipe que a acompanhariam durante os oito meses de gravação de Kill Bill 3 havia chegado.

Ela sempre foi assim. Todo dia de integração antes de um filme a fazia sentir arrepios e ela mal conseguia dormir na noite anterior com a ansiedade a corroendo por dentro.

A possibilidade de não ter uma boa relação com seus colegas de trabalho sempre a assustou e felizmente ela nunca havia passado por essa situação e esperava fielmente que continuasse dessa maneira.

Deve ser horrível trabalhar com pessoas que você não gosta.

O pior era que Scott nem poderia acompanhá-la, visto que estava em outra reunião sobre possíveis propagandas e patrocinadores para ela restando a Amber ir sozinha.

É só uma integração, eu não preciso que ninguém me acompanhe.
Ela pensava tentando fazer com que a ideia entrasse em sua cabeça. O famoso gaslight.

Ela se arrumou completamente básica com um cropped branco e um casaco de veludo branco oversized, uma
wide leg preta e uma crocs nos pés. Em seus cabelos agora lisos estava uma bandana azul que casava perfeitamente com o look escolhido.

Amor
Bom dia anjooo
espero que tenha dormido bem :))
te vejo a noite <3

Foi a mensagem enviada para Bella antes da garota entrar no uber a caminho do local de encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi a mensagem enviada para Bella antes da garota entrar no uber a caminho do local de encontro.

A mãe de Bella, Lisa, havia chegado a Los Angeles a alguns dias atrás e seria o dia em que Amber finalmente conheceria sua sogra.

Ela não sabia como agiria, não sabia como seria a reação de Lisa e se ela ia ou não gostar de Amber.

Amber nunca tinha namorado antes então era uma pressão totalmente nova.

Mais uma coisa pra deixar a garota ansiosa check.

A chegada ao local foi rápido, o edifício se chamava Lincoln e era enorme. Ela se dirigiu calmamente ao elevador do chique estabelecimento cumprimentando todas as pessoas acenavam para ela durante o caminho.

Apertou o botão do elevador e quando ele chegou, ela adentrou o mesmo vendo a porta se fechando em sua frente. Faltando centímetros para o porta se fechar completamente uma mão adentra violentamente pela fresta fazendo Amber se assustar e se chocar instintivamente contra espelho do elevador.

— Jesus! — Ela solta automaticamente pelo susto levado dirigindo a mão ao peito.

A porta se abre e o dono da mão se revela. Dona da mão.

Yours | Bella RamseyOnde histórias criam vida. Descubra agora