— Scott, isso é insano! — Amber diz enquanto anda de um lado para o outro no escritório de seu agente.Um dos papéis em que ela havia mandado audição à meses atrás havia respondido. Ela estava contratada.
Iria atuar no papel principal em Kill Bill: Volume 3 como Nikkia Bell, a criança do primeiro filme que cresce e busca vingança pela morte de sua mãe.
Amber se encontrava em surto.
Ela era OBCECADA pelo Quentin Tarantino e saber que atuaria em um filme sob direção dele estava a dando calafrios.
O agente da garota surtava junto com ela. — Vai ser um grande marco na sua carreira, Amber. Todos os filmes do Quentin Tarantino têm pelo menos uma indicação ao Oscar.
— Eu sei! — Ela exclama. — Nem consigo explicar o que 'tô sentindo, sério!
Ela se joga no sofá. O sorriso não saia do rosto por nenhum segundo.
— Nem eu. Eu te vi crescer, garota! Cadê minha mini Amber que nem falava inglês direito? — Scott diz de um jeito melancólico fazendo graça.
Amber joga uma almofada que estava no sofá na direção do mais velho rindo recebendo um olhar repreendedor.
— Quando vai ser revelado o elenco? — Ela pergunta sabendo que seria uma loucura.
— Não me disseram uma data exatamente. — Scott responde enquanto digitava no seu notebook. — Ainda estão escolhendo o resto do
elenco. Você e a Maya Hawke foram as primeiras a serem decididas.— Maya Hawke? — Ela arregalou os
olhos. — Caralho, isso é surreal! — Amber não conseguia acreditar. — Quentin Tarantino me quer em um filme dele.Ela poderia repetir isso milhares de vezes e ainda não faria sentido. Amber sentia como se sua cabeça fosse explodir sabendo que aquele papel mudaria completamente sua vida e sua carreira.
— Vai para casa comemorar, mas não esqueçam que é extremamente sigiloso. Conta apenas para sua mãe e sua namoradinha. — Scott diz simples.
— Como você sabe disso? — Amber se senta no sofá rapidamente. Ela não havia contado nada sobre Bella para ele.
— Sua mãe me contou. — Ele diz parando de digitar no notebook e voltando a atenção totalmente para a garota. — Pelo menos alguém entende a importância das relações públicas. — Ele joga a direta.
— Desculpa, Scott. — Amber começa. — Tudo aconteceu muito rápido e eu não tive tempo de te avisar.
— Eu entendo, Amber. Você é jovem e 'tá vivenciando seu primeiro amor, mas coloca na sua cabeça que você não é uma jovem comum. Você tem responsabilidades e sua reputação é um fator decisivo para o desenvolvimento ou decadência da sua carreira. — Scott diz com o olhar fixado em Amber. — Se vocês fossem fotografados e a mídia começasse soltar notícias sobre isso, como você acha que eu poderia agiria se eu não sabia de nada?
Ela entendia que ele não estava falando por mal e se sentia culpada por ter deixado seu agente no escuro.
— Eu sei, eu sei. Desculpa. — Ela solta um suspiro, a fisionomia caída por um instante. — Prometo que não vai se repetir.
— Bom mesmo. — Ele semicerra os olhos de um jeito brincalhão. — Agora me conte sobre a bendita.
¸ . ★ ° :. :. . ¸ . ● ¸ ° ¸. * ● ¸ ° ☆
— Oi amor, — Ela escuta a voz de Bella ao atender a ligação. — Tá tudo bem?
Era a primeira chamada de vídeo deles em três dias, ambos muito ocupados com seus respectivos eventos e compromissos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yours | Bella Ramsey
عاطفية𝗢𝗻𝗱𝗲 Bella responde os stories da sua crush celebridade de infância achando que seria um flerte casual, pouco imaginando os sentimentos que seriam criados a partir dessa ação. • bella ramsey x personagem original • escrito por stereomarii, 2023