𝐂𝐇𝐀𝐏𝐈𝐓𝐑𝐄 𝐔𝐍𝐈𝐐𝐔𝐄ᱺ ❝𝘍𝘢𝘪𝘵 𝘮𝘰𝘪 𝘵𝘪𝘦𝘯𝘴.❞

674 70 81
                                    

Lisa notou como Jisoo observava Rosé pronta para sair, e a forma que seus olhos ficaram levemente arregalados, quando avistou Jennie descer as escadas, também arrumada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa notou como Jisoo observava Rosé pronta para sair, e a forma que seus olhos ficaram levemente arregalados, quando avistou Jennie descer as escadas, também arrumada.

As quatro moram juntas e dividem a maior parte das coisas, é muito fácil descobrir quando e com quem cada uma está saindo, principalmente pelo fato de Park estar tendo frequentemente encontros com a coreana mais nova.

Lalisa percebe o ciúmes estampado no rosto de Kim, sente uma tremenda raiva por ela dar valor à uma pessoa que nem nutre os mesmos sentimentos. Mas tenta se controlar.

⏤ Vocês... ⏤ Como se estivesse receosa em perguntar, pronunciou baixinho e ficou cabisbaixa, brincando com o controle da televisão da sala. E apesar da tailandesa fingir ainda prestar atenção no que estava assistindo, também tem sua atenção no pequeno diálogo que irá começar naquele momento.

⏤ Sim, unnie? ⏤ Jennie perguntou, pegando sua bolsa e colocando-a no ombro, enquanto manteve seu olhar na direção da figura feminina sentada no sofá.

⏤ Vocês vão ter um encontro?

A loira foi vista saindo da cozinha, assentindo e parando ao lado de Ruby, ambas se entre olhando e sorrindo fracamente.

⏤ Uhum, e vamos voltar tarde. Não esperem por nós, sim? ⏤ A neozelandesa segurou na mão da morena, puxando-a até à porta. ⏤ Tchau, unnie! Tchau, Lisa-ya!

⏤ Tchau! Bom encontro! ⏤ Lalisa exclamou, sorrindo ligeiramente, e vendo como a figura das duas garotas sumiram do seu campo de visão rapidamente. Sua atenção parou na jovem entristecida, brincando com os dedos e um beicinho de fazer qualquer um perceber sua tristeza, os olhos quase marejados pela dor que sentiu ao saber que Rosé está gostando de Jennie, e por esse sentimento ser recíproco.

⏤ Por que gosta justo de Chaeyoung? ⏤ Manoban conseguiu despertar a garota de seus diversos pensamentos, assustando-a com sua voz rouca e os olhos negros em sua direção.

⏤ Po-Podemos esquecer esse assunto?⏤ Ela tomou um pequeno susto com a risada perversa que sua amiga soltou, o corpo maior se aproximando do seu e abraçando fortemente o braço direito.

⏤ Gosto de sentir seu calor... e seu cheiro. ⏤ Mudando de assunto; a garota de franja sussurrou, roçando seu nariz na pele do pescoço da menor e lambendo lentamente a região, até que sentisse a mais nova se contorcer com a sensação.

⏤ Por que faz isso, Lisa? Eu sei que é vampira, mas não pode tomar meu sangue, se esqueceu? ⏤ Jisoo murmurou baixinho, encarando a citada. E ela logo deu um pulo pequeno em espanto; os olhos de sua amiga em um tom vermelho escuro, e tão brilhosos, como se estivessem prontos para hipnotizar a humana.

⏤ Eu ando com tanta sede. E pelo o que eu percebi, o seu sangue é bastante doce. ⏤ A tailandesa se ajeitou no sofá, levantando-se um pouco. ⏤ Faça isso por mim, sim? ⏤ Colocou cada perna ao lado das coxas da mais nova, apoiando suas mãos nos ombros dela.

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔 ⏐ 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora