𝐂𝐇𝐀𝐏𝐈𝐓𝐑𝐄 𝐁𝐎𝐍𝐔𝐒ᱺ ❝𝘛𝘶 𝘮'𝘢𝘱𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘦𝘯𝘴.❞

606 59 60
                                    

O clima está nublado e frio, e não faz muitos minutos que caiu uma chuva forte do lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima está nublado e frio, e não faz muitos minutos que caiu uma chuva forte do lado de fora. A vampira ama dias assim, mas não é só por isso que está passando a maior parte do tempo nas ruas, deixando sua namorada sozinha no quarto em que dividem.

Jisoo está brava, isso é nítido. E, novamente, ela e sua namorada discutiram feio por causa de ciúmes.

Lisa é insegura demais e não consegue acreditar que a mais nova esqueceu Rosé, desconfiando de cada pequena interação que as duas têm.

E, agora, seu orgulho fala mais alto, decidindo voltar tarde para casa, apenas para não demonstrar o ciúmes que ainda sente. Enquanto caminha pelas calçadas com pouca iluminação, encara seus próprios pés no chão, tendo em mente que está próxima de onde mora.

Jisoo se preocupa facilmente, e por mais que Lalisa seja uma vampira e saiba se virar sozinha, sua preocupação não vai embora nem por um minuto. O sangue fervendo de raiva pela mais velha ter saído sem lhe avisar, e estar perto de dar onze horas da noite.

Rosé e Jennie decidiram dormir fora de casa, e não sabem nem metade da história sobre o que está acontecendo com o casal. Elas já até tentaram aconselhar as duas com o relacionamento recente, mas a vampira está sendo arrogante demais para escutar Park.

Quando Jisoo optou por se distrair um pouco, deitou na cama e cobriu seu corpo com o cobertor quentinho de seu quarto, se aconchegando e pegando o controle da televisão, ligando-a em seguida. Mas, rapidamente, sua atenção foi para a janela, avistando Manoban entrando por ela com suas roupas escuras e discretas.

⏤ Não seja imatura, Lisa! Eu pedi com calma para gente conversar, e você simplesmente some do nada? Me deixando preocupada e nem fazendo questão de atender minhas diversas ligações! ⏤ A morena esbravejou, levantando da cama e indo em direção à maior, pronta para falar mais verdades e fazê-la se arrepender pela atitude infantil.

A tailandesa não falou nada, permaneceu quieta e pegou o seu celular, ligando ele e soltando uma risada sem humor.

⏤ Está no silencioso. ⏤ Ela colocou o aparelho em cima de um móvel próximo, trombando no ombro de sua namorada e jogando seu corpo contra a cama de casal, enquanto respirava fundo e fechava os olhos.

⏤ Não me irrite, Manoban. ⏤ Jisoo se aproximou da vampira, batendo em sua coxa para ela prestar atenção no que irá falar.

⏤ Me deixa sozinha! ⏤ Exclamou, inclinando-se para encarar os olhos de sua namorada e ver como ela está irritada com a situação. ⏤ Por que não vai lá ficar com Rosé? Afinal, você precisa dela para tudo, certo? É Rosé aqui, Rosé lá! ⏤ Revirou os olhos, bufando. ⏤ Eu estou cansada disso!

Kim tentou se manter controlada para não perder a paciência, tanto que soltou um suspiro alto e fechou as pálpebras por alguns segundos, se acalmando aos poucos.

⏤ Lisa... eu peço ajuda de Rosé só quando é necessário, e raramente cito ela em nossas conversas. Você está deixando o ciúmes falar mais alto, e acha que ainda gosto dela! ⏤ Ela ousou empurrar o ombro da vampira, recebendo apenas um aperto firme em seu pulso e um puxão para cair na cama, permitindo que a maior ficasse por cima de si.

⏤ Ciúmes?

Mesmo o quarto estando um pouco escuro, Kim se assustou ao ver o brilho das orbes de Manoban, principalmente quando elas mudaram para um vermelho vibrante.

⏤ Você acha que eu estou com ciúmes? ⏤ A de fios negros selou o pescoço da humana, admirando a marca de suas presas na região e lambendo-a lentamente, enquanto um sorriso satisfeito tomava conta de seu semblante.

⏤ Vo-Você sempre teve ciúmes de mim com Rosé... ⏤ Jisoo murmurou baixo com a sensação, sempre foi de se entregar facilmente para a mais velha. ⏤ Eu não sei o porquê disso, eu amo você, Lisa, só tenho olhos para você. ⏤ Ela sussurrou quase para si mesma, mas a citada escutou e sorriu vitoriosa, penetrando suas presas no pescoço de sua amada e sugando o suficiente do sangue dela, enquanto escutava os gemidos que a acastanhada sempre tentava conter, mas a dor a impossibilita de fazer isso. ⏤ I-Idiota... ⏤ Falou baixinho, empurrando de leve os ombros de sua namorada para tentar impedi-lá de passar dos limites, apesar de saber que a tailandesa nunca abusou do momento.

⏤ Eu sinto muito por isso, Soo. ⏤ A vampira pousou seu corpo sobre o pequeno abaixo do seu, não colocando completamente o peso. Suspirou alto e fechou os olhos, tendo um alívio ao sentir o gosto de sua namorada. ⏤ Eu apenas quero sua atenção, e ver você tão próxima de Rosé, me faz enlouquecer. ⏤ Murmurou manhosa, segurando a cintura da mais nova, e selando algumas vezes o local que escorria um pouco do líquido vermelho.

⏤ Temos um trabalho da faculdade para resolver, é preciso que as duas trabalhem juntas... ⏤ Sentindo-se meio fraca, apoiou sua mão nos fios negros de Lalisa, começando um leve cafuné naquela parte.

⏤ Eu fui imatura, eu sei... Mas é que eu não quero que tirem você de mim, Soo. Você me pertence. ⏤ A maior empurrou o corpo miúdo para se juntar ao seu, querendo mais daquele calor natural da morena e sentindo o seu cheiro doce.

⏤ Ninguém fará isso, e eu nunca vou permitir. Eu sempre serei sua, amor.

A vampira sorriu, quando escutou a frase que afirma com todas as suas perguntas.

Eu realmente fico feliz em saber isso.

⏤ Eu realmente fico feliz em saber isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔 ⏐ 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈 🎉
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔 ⏐ 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora