[1] Partido em pedaços

1.1K 107 12
                                    


Olá amor. Meu nome é BOoble. 🐰

Bora ler?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bora ler?

5 anos antes

Coreia do Sul (Busan)

Os pés desciam apressados as escadas daquela linda mansão ou talvez um castelo não tinha muita diferença. Apressados os pés pisaram o piso liso e frio daquele lugar luxuoso, muitos o viam como um lar, uma casa de família mas para Kim Taehyung aquele lugar era apenas uma prisão pintada em uma casa e naquele dia ele estava disposto a dar o primeiro passo para a sua liberdade.

- Taehyung. Volta aqui! Taehyung. - A voz ríspida de Kim Jonjom ecoou pela grande sala, os pés apressados corriam atrás do filho fazendo barulho com os bicos finos do seu calçado - Você não entende que ele não é o que você merece?

- Não mãe!. Eu não entendo. - Disse sem vontade nenhuma de prosseguir com aquele assunto. Nunca teve a aprovação de sua mãe e muito menos do seu pai em relação ao seu namoro e não seria agora que teria . Segundo eles, Taehyung deveria se comprometer com alguém da sua classe social , alguém que emana poder e carrega o tão chamado sangue azul nas veias. Alguém que garantisse um futuro próspero para gerações futuras. Mas para a frustração dos pais, o Kim namorava um garoto pobre de baixo nível e classe social, um garoto que só poderia garantir uma tigela de miojo no pequeno almoço e kimchi no jantar. Que futuro tinha o filho de um mecânico de quinta categoria? O que poderia se esperar de alguém que cursa programação em uma escola pública?

- Está bem, faça como quiser - desistiu cessando os passos, JonJon encarou as costas do filho que atravessou as pressas a porta fora e respirou fundo. Não havia motivos para se preocupar, mesmo que Taehyung quisesse casar com aquele vira-lata isso não aconteceria porque sabia exatamente o que outro garoto queria. - Ele não se casará com você, ele não quer - Murmurou para consigo mesma.

Kim Taehyung estava empolgado, o passo que estava prestes a marcar mudaria tudo mas num bom sentido claro. Carregava entre os dedos uma caixinha vermelha que protegia o bonito e a cara aliança de compromisso, o sorriso dançava nos seus lábios e o coração parecia querer sair do lugar, estava nervoso e ansioso demais, não que esperava por uma resposta ruim. Tinha consciência dos sentimentos de Jung Hoseok, sabia o quanto o namorado o amava, mas isso não impedia que se sentisse nervoso.

Logo, logo teria ao seu lado quem amava e não precisaria mais voltar naquele inferno de casa, não que estava fazendo aquilo só por conta disso, de ter a sua vida privada longe dos pais, não. Ele amava demais Hobi para que tudo se resumisse apenas em algo tão fútil.

Andou apressado até a garagem da casa, levou a mão no bolso da jaqueta pegando as chaves, quando avistou o seu carro sorriu mais uma vez para si mesmo. As portas foram abertas e Taehyung adentrou no veículo. A jaqueta pesada foi jogada nos assentos de trás da Ferrari . E com as mãos firmes no volante fechou os olhos respirando fundo antes de conduzir o veículo até os grandes portões daquele lugar.

Please don't forget me | O Sol Pertence ao Céu Onde histórias criam vida. Descubra agora