[3] Você está diferente

631 67 11
                                    


Boa leitura! 

☀️🌻

A porta do elevador se fechou. Taehyung ajustou mais uma vez o cabelo que insistia em tapar sua visão, ao seu lado Jimin brincava com os aneis que enfeitavam todos os dedos, as mãos gordinhas e os dedinhos pequenos, eram detalhes que não se poderiam passar despercebido por ninguém. Jimin agitou as bochechas empurrando o oxigênio de um lado ao outro. 

Taehyung sorriu ao reparar o quanto o amigo era fofo. 

— O que é? — Jimin estranhou o olhar sobre si — Está apaixonado? saiba que eu sou igual a você, não tem como isso funcionar — Sorriram os dois. A porta se abriu e os dois abandonaram o elevador às pressas, passaram pela recepcionista que sorriu simpática para eles e os viu deixar o prédio.

A brisa fria da noite atingiu os cabelos pretos de Park Jimin fazendo com que eles balançam ao sabor do vento. Mais uma vez estava indo ser a vela do amigo, estava disposto a fazer isso mais uma vez desde que Tae não fique triste e depressivo outra vez como todas as outras vezes em que a sombra do ex namorado o perseguiu. Caminharam até avistarem  dois carros parados a uma distância considerável. Jimin notou duas pessoas conversando, um pude reconhecer como Jackson, mas a outra pessoa não fazia a mínima ideia de quem poderia ser.

De repente sentiu um frio na espinha, e se encolheu ainda tentando entender quem era a outra pessoa que conversava com o Wang. 

Quanto mais andava e se aproximava mais curioso ficava. O homem estava sentado por cima de um Bugatti, fumava sem nenhum interesse em olhar na direção em que eles viam, por mais que Jackson já estivesse com os olhos presos em Taehyung sorrindo de orelha a orelha. O outro cara não se virou, o cigarro entre dedos parecia bem mais interessante do que tudo o resto, os cabelos negros voam com o vento levando até Jimin um cheiro de cigarro e qualquer outra coisa no meio, talvez fosse pela fragrância doce e selvagem ao mesmo tempo, mas tudo que podia se garantir naquele momento, era a atenção de Jimin presa naquela pessoa que parecia tão indiferente. 

— Boa noite — Jackson disse assim que os dois pararam perto deles — Você está lindo — sorriu para Taehyung que devolveu o sorriso. — Jimin? — chamou e teve a atenção do baixinho — Você também está bonito. 

— Obrigado, Jack — Sorriu reparando em suas vestimentas, usava uma calça jeans apertada que mostrava os joelhos, uma blusa branca e um casaco jeans por cima. Então reparou no ficante do amigo — Você também está um luxo. — Jackson sorriu assentindo. 

Tanto Taehyung quanto Jimin levaram a atenção dos seus olhos no desconhecido por cima do Bugatti preto. Por outro lado, Jungkook jogou o cigarro para longe e desceu do carro enfiado nas suas roupas pretas e botas pesadas da mesma cor. 

— Ah. Este é Jeon Jungkook — Jackson o chamou com a mão e Jungkook se aproximou, os olhos grandes e brilhantes se focaram no mais baixo.

E Jimin arqueou as sobrancelhas ao ter a visão completa do rosto desconhecido, e ele era lindo, abriu um sorriso sem deixar de notar o piercing no lábio inferior que lhe dava um certo ar rebelde. 

— Jungkook? — Taehyung arregalou os olhos em choque — Meu Deus você está tão... você já é um homem — Exclamou admirado e Jungkook sorriu sem mostrar os dentes — Lembra de mim? 

— Sim eu lembro, hyung — Assentiu encolhendo os ombros e levando as mãos nos bolsos. — É um prazer revê-lo Taehyung-ssi. 

Please don't forget me | O Sol Pertence ao Céu Onde histórias criam vida. Descubra agora