Boa leitura!
Não se esqueça do votinho.☀️
Eu juro que não fiz nada.
Por que você me deixou? Eu te amo tanto.
Hoseok me desculpe, se errei me perdoe, mas por favor volte para mim.
Eu sinto tanta a sua falta.
Já se passou um mês que eu não vejo e adivinhe?. Eu ainda estou esperando você voltar.
Oi, tudo bem? Eu tô bêbado hoje mas mesmo assim ainda lembro do seu número.
Como é na Rússia? Você tá falando russo?
Hobi eu estou escrevendo um livro.
Você tem se alimentado bem?
Oi, eu não queria te dizer isso mas eu vou dizer na mesma. Ontem eu quase morri, e eu realmente acredito que não vou durar muito, com certeza terei mais uma crise e tentarei me matar novamente. Hoseok eu sinto a sua falta.
Bom dia, feliz natal.
Oi, feliz ano novo.
Hoseok, eu te amo, por favor se cuide e fique bem. Não se culpe porque nada disso é sua culpa.
Oi, eu não morri hahahhaaha, jura que eu achei que não iria falhar, mas falhei.
Oi, conheci um cara, ele é muito legal. O nome dele é Jimin, é meu amigo e te odeia.
Boa noite Hoseok.
Oi, esta é a última mensagem que eu deixo. Jimin achou o celular e vai jogar fora com o protesto de me fazer desapegar então eu vou tentar seguir em frente tal como você está fazendo. Seu pai me disse que estás bem e ouvi Namjoon contar para Jungkook que você está namorando. Espero que estejas muito feliz e que não te sintas morto perto desse alguém como te sentias perto de mim. Fique bem My Sun.
5 Anos Depois.
A gargalhada alta e bastante estranha fez com que todos ao redor reparassem na mesa ocupada por duas pessoas no centro da biblioteca. Taehyung quase tacou um dos livros sobre a mesa, na cabeça do amigo que sorria sem se importar com os olhares e o ambiente inapropriado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please don't forget me | O Sol Pertence ao Céu
Romance[EM REVISÃO] Kim Taehyung teve que abrir mão de Jung Hoseok e deixa-ló partir. 5 anós depois Hoseok regressa e diz querer tudo de volta, mas Taehyung já não é o mesmo menino doce e amável que ele conheceu .