S/n pov's
Terminei de comer e deixei minha tigela na pia, o Jaden fez o mesmo e depois parou na minha frente.
-- sai da frente.
Jaden- tá estressada né? - ele disse indo em direção a escada.
-- não enche.
Ele subiu as escadas e respirei fundo, se os primeiros dias aqui já foram assim, não quero nem ver na escola.
Subi as escadas também e entrei no meu quarto, abri minha mala no chão, peguei minhas meias e meus tênis, calcei os mesmos, prendi meu cabelo em um coque bagunçado, peguei meu telefone, conectei os meus fones de ouvido ao mesmo e por fim peguei meu skate e desci as escadas.
Sai de casa e iniciei minha playlist preferida, eu pesquisei ontem e tem uma pista de skate aqui perto, o que me deixou um pouco mais confortável. Fui passando pela porta das casas, as crianças desviavam os olhares pra mim e sorriam como se fosse algo incrível eu estar em cima de um skate. Depois de passar por umas cinco casas, passei pela do Gavi, o mesmo estava na varanda e não deixou de me encarar, tentei ignorar ao máximo.
Gavi- cuidado pra não machucar esse rostinho bonito.
O mostrei o dedo do meio e aumentei o som da música, se continuar assim não dou dois dias pra matar esse menino.
Continuei andando, depois que passei pela casa do Gavi e dos outros meninos fiquei mais tranquila, o resto da vizinhança é bem calma e pacífica, só eles que estragam esse lugar.
Eu não sei em qual planeta eu falei que iria na tal festa, primeiro que se minha mãe sonhar em me ver lá eu morro e segundo que vai ter o Jaden, babaca, mais o resto dos outros meninos estranhos, eu claramente não me encaixo nisso.
Assim que cheguei na pista me senti MUITO aliviada, tinha uma menina ali e mais uns três caras, mas não pareciam babacas, na verdade estavam todos rindo alto. Continuei andando até entrar na pista e eles desviaram o olhar pra mim, mas de um jeito bom, pareciam amigáveis. Os meninos se direcionaram até a rampa com manobras e a menina caminhou até mim, desci do skate e ela fez o mesmo.
Xxx- oi, sou Mary.
Ela estendeu a mão de um jeito simpático, era uma menina sorridente e muito amigável, apertei a mão dela e a mesma me olhou, esperando provavelmente eu me apresentar.
-- meu nome é S/n.
Mary- é nova aqui?
-- sim, cheguei ontem na verdade.
Mary- legal...
Ela ia falar mais alguma coisa, mas aí um garoto dos olhos claros, de cabelo loiro e um rosto muito bonito a interrompeu parando do nosso lado.
Xxx- você vai vir ou não?
Ela o secou com um olhar e os dois olharam pra mim, que abri um sorriso tímido.
Mary- esse é o Nate, meu irmão mais velho. Nate essa é a S/n, se mudou ontem.
Nate- eai. - disse me cumprimentando.
Ele parecia tão fofo, seu skate estava apoiado no chão e ele o estabilizava com a ponta dos dedos, não dava pra negar que o Nate é bem estiloso, na verdade todos ali eram, me senti mais em casa de certa forma.
Mary- a gente ia no shopping comer alguma coisa, se quiser pode vir.
Pensei um pouco enquanto eles me olhavam, olhei pro resto dos meninos que de certa forma também aguardavam minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre en movimiento - Pablo Gavi and S/n
FanfictionEssa história se trata da vida de S/n, que por sinal não é nada fácil, seus pais são figuras importantes e por conta de seus empregos estão sempre viajando, o que na maioria das vezes dificulta as coisas pra ela, não que ela não goste de viajar, mas...