Anteriormente:
"Cinco minutos depois eu estava andando a mil pelos corredores até a saída,a roupa ainda toda torta e os cabelos bagunça. Fizzarolli corria ao meu encalço...
Fizzarolli- Pit onde você vai?- Indagou me
Peter- Pra casa Fizzarolli,pra casa!!- respondi sem diminuir o passo.
Fizzarolli- Pra quê? Você ainda tá em expediente!
Peter- Uma emergência palhaço! Avisa o Asmodeus que tive que sair,depois eu explico."
Algumas horas antes....
Pov:Nollu
Era de noite e eu tinha acabado de me deitar para ir dormir,depois de certo tempo eu fui caindo no sono e sendo lentamente engolido pela escuridão do quarto.
Derrepente abro os olhos,não estou mais no meu quarto...mas o cômodo em que eu estava,conhecia perfeitamente. Era na casa do Pýnna,estava deitado na cama dele...Olhei para o lado esperando encontrá-lo e lá estava ele,aparentemente dormindo sobre meu peito agora sem o tecido da minha camisa para cobri-lo.
Levantei a coberta pra dar uma espiada e,pelo que pude perceber, muito provavelmente as nossas roupas estariam espalhadas pelo chão naquele momento. Não tive coragem de me levantar para ter certeza,não queria acordar um carneirinho que estava dormindo tão tranquilamente.
Apenas o abracei com um dos braços e vigiei seu sono,mas ele me surpreendeu de leve ao falar ainda de olhos fechados.
Pýnna- Sabia que eu era lindo,mas não pensei que fosse ao ponto de você não querer me acordar.
Nollu- Bem,agora você sabe.- Respondi afagando carinhosamente seus cachinhos.
Ele se ergueu na cama,subindo e montando em cima de mim,posicionei minhas mãos sobre suas coxas enquanto Pýnna apoiava as dele sobre meu abdômen acariciando minhas penas.
Nollu- Não acha muito cedo pra um novo round?- Indaguei-lhe de sobressalto.
Pýnna desviou os olhos do meu rosto,olhando para o relógio sobre a cômoda ao lado da cama.
Pýnna- Vamos fingir que não acordamos meio dia.- Me deu um sorrisinho de canto.
Nollu- Tá bom tá bom,você venceu.- Inverti as posições cuidadosamente,me deixando por cima.- Vamos aproveitar que sua família não está em casa enquanto minha mãe acredita que estão.
Pýnna- Contando mentiras Nollu?- Fez uma cara sarcástica de indignação. - Mas que fei~uh!
O fiz se calar com um beijo longo,lento e muito carinhoso,só parando quando nos faltou fôlego. Me apoiei totalmente sobre ele,fazendo a cama afundar um pouco.
Nollu- Muito pesado?- Pergunto lhe.
Pýnna- Você é praticamente anêmico,deve pesar o mesmo que as penas do seu cabelo.- Alfinetou-me acariciando os penachos longos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•°•Constelações do Coração•°•°•
Fanfiction☡atenção esta história tem conteúdo 🔞 e temas sensíveis☡ direitos reservado a: ▪criadores de Helluva boss ▪artistas das artes e fanarts Ao leste no pentagrama do Anel do Orgulho... Um jovem com pouco a oferecer e muito a contar vive.Filho de...