Capítulo 03

165 40 8
                                    

Wei WuXian encara a parede com o telefone em mãos, enquanto Xue Yang falava várias coisas que Wei não estava escutando. WuXian se encontrava em estado de choque. Nunca em sua vida ele imaginou tal coisa. Desde que começaram as mortes a nos atrás, Wei sempre quis saber quem era esse assassino, como qualquer pessoa curiosa.

Sabe aquelas pessoas que assistem ou escutam coisas sobre mortes reais ou de ficção, apenas para relaxarem? Bem, Wei WuXian era uma dessas pessoas, mas nunca imaginou que estaria no meio de uma dessas histórias. Quem poderia pensar que ele não seria mais a pessoa sentada no sofá vendo um documentário de serial killer, e sim uma das testemunhas do documentário.

— Você está me escutando seu idiota? — Xue Yang pergunta com puro sinal de raiva.

— O que? — Wei WuXian enfim volta para a realidade.

— Eu sabia. — Xue Yang suspira. — Você sendo você. Isso nunca irá mudar. Se eu fosse da polícia nem me daria o trabalho de lhe procurar para pegar seu depoimento.

— Não seja mal com seu melhor amigo.

— Grande amigo esse. Se eu soubesse nem teria saído de casa no dia que a gente se conheceu.

— Não diga isso, sei que você não viveria sem minha ilustre pessoa.

— Vai a merda Wei WuXian.

— Ele desligou na minha cara? — Wei leva seu celular à frente do rosto. — Filho de uma boa mãe.

***

O ANJO DA NOITE ATACA DE NOVO

Hoje de madrugada, entre as três e quatro horas da madrugada, em um beco da Rua Nº2, a herdeira do grupo Min foi brutalmente assassinada, e um morador de rua acabou encontrou o corpo da mesma sem vida, jogado em um beco qualquer como se fosse um nada.

O Senhor - não quis se identificar - disse que estava procurando comida quando achou o corpo da senhorita Min.

"Eu estava fazendo o que faço todo dia. Entrei no beco e comecei a mexer nas latas de lixo, quando pisei em uma coisa escorregadia. Assim que olhei para o chão, não consegui ver o que era, já que o Sol ainda estava nascendo, então a rua estava escura, porque naquela área não tem iluminação virada para o beco. Aí eu me abaixei e toquei naquilo, e foi aí que percebi que era sangue. Eu me assustei e caí no chão, e foi aí que vi o corpo da moça todo cheio de sangue."

Esse foi o relato que o morador de rua nos deu antes da polícia o levar.

As ruas de Gusu não serão mais as mesmas, se as coisas que aconteceram alguns anos atrás se repetirem. Para quem não lembra, entre dois ou três anos - não se sabe o ano e nem o número de vítimas exatos - surgia o Anjo Da Noite. Essa pessoa saia toda a noite e fisgava suas vítimas as matando de formas cruéis. Toda vez que a polícia chegava no local, a cena era uma carnificina. O Anjo da Noite cortava suas vítimas e as deixava para morrer, por perda de sangue, além de nunca ter deixado nenhuma pista nem evidências no local do crime.

A polícia ainda não sabe se é realmente o Anjo Da Noite, mas uma fonte confiável nos relatou que a Senhorita Min teve seus tornozelos cortados, provavelmente para não fugir. Mas isso não a matou, foi o corte no pescoço que a fez falecer. Isso é o mesmo modus operandi do Anjo Da Noite. Não sabemos o que esse assassino quer, e nem se a Senhora Min foi realmente a primeira vítima de sua volta, ou se tem mais alguma antes dela.

E aí que fica a pergunta meus leitores: Quem será a pessoa por trás dessas mortes?

Redator, Xue Yang.

Linha Tênue - WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora