Todos acordam, faz suas obrigações da manhã, alguns alunos vão para a sala de danca, outros vão para quartos de amigos, outros ficam no quarto, outros vão pra sala de canto e outros ficam andando no corredor... Jimin e Tae decidem ir para sala de canto achar o tom certo para a música que Jimin tinha escrito,eles já estavam ali por volta de 2:00 horas....e já tinham achado o tom perfeito, eu estava andando pelos corredores com Yoongi.... Quando eu vi eles dois eu decidi parar na porta e escutar a voz do Jimin cantando "Filter" A música que ele mesmo tinha escrito....
YG:uau!!! Ele.... Ele canta muito bem.... E essa música.... Perfeita..... Eu nunca tinha visto o Jimin cantar assim-ele fala com uma cara de surpreso, eu também estava muito surpreso.... Mais como Jimin é o melhor na Aula de canto, eu já imaginava que ele era bom.... Mais.... Ele não é somente muito bom, ele é perfeito, parece que.... Ele se encontra na música, assim como eu me encontro na dança e o Yoongi se encontra no Rap...
JK: Essa música, realmente é muito linda....mais.... O Jimin é mais....
Yg: sabia que foi o Jimin que criou essa música?
JK: que?.... Calma se ta falando que o Jimin aquele que acabou de cantar; escreveu essa música maravilhosa?
YG:sim.... Ele me pediu até uma ajudinha na parte em inglês....
JK:uau! -Falo surpreso e olho devolta para Jimin-Yoon... Vamos pra sala de dança vai...
Yg:vamo....
Eu e o Yoongi vamos para sala de dança e eu pesso espaço para os alunos que estavam lá pra mim dançar um pouco uma coreografia solo,eu começo me aquecendo com uma coreografia curta
depois de dançar a coreografia que eu danço pra aquecimento danço uma mais longa, enquanto eu estava dançando todos os alunos da escola estavam entrando na sala de dança pra ver minha coreografia,inclusive o Jimin entrou lá....
Tae:uau.... O Jungkook dança muito bem-Tae fala pra Jimin enquanto eu danço
Jm:sim, junto com o Hoseok.... Ele é o melhor dançarino... Eles dois e a sempre vão pra final das competições escolares...
Tae:uau....
Eu acabo de dançar e todos me parabenizam, bebo um gole de água e o Hoseok pede um pouco de espaço pra ele fazer a coreografia de aquecimento dele, eu dou espaço ele liga o som e começa a dançar
Tae:uau-ele abre a boca
Jm:kkkk calma... Ele ainda nem começou a dançar pra valer, ele vai começar a dançar pra valer agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira, Segunda ou Terceira opção (Jikook, Vmin, Vminkook)
FanfictionJungkook e Jimin sempre estudaram na mesma escola... E Jimin sempre gostou do Jungkook mais ele não dava muita bola, até que um ano o Jungkook começou a gostar do Jimin... Mais Jimin Já tinha esquecido o Jungkook já tinha parado de gostar dele... Pe...