Jungkoook on

7 1 0
                                    

  As aulas de Dança acabam e eu vou pro vestiário masculino tomar banho, chegando lá eu acabo encontrando Tae e Jimin,pela primeira vez vejo Jimin soado e cansado, provavelmente tinha feito algum exercício físico, eu estava muito curioso pra saber oque ele tinha feito pra estar tão cansado e soado...

Jm:Tae.... Eu nunca mais corro com você.... -Fala tentando respirar

Tae:ai Jimin você vai correr sim porque faz bem pra saúde, e pelo geito.... Você não faz muito exercício físico, e isso é bom você fazer...

Jm:ta ta, tabom eu vou.... Mais ai você vai ter que me ajudar a ter estilo - olha pra roupa do Tae

Tae:eu não tenho muito estilo.... Mas posso ajudar você a melhorar... -ele olha pra minha roupa

Jk:se vocês não vão tomar banho agora, me de licença porque tem gente que quer deitar logo - entro no chuveiro

Tae e Jimin reviram os olhos e continuam conversando até eu sair do chuveiro, eu saio e o Tae entra, depois o Tae sai e o Jimin entra.... Jimin e Tae vão para o dormitório deles que por acaso era o mesmo que o meu... No nosso dormitório tinha 3 beliches que nelas ficavam Jimin e Tae/Namjoon e Jin/Hoseok e eu(Jungkook)...

Jimin parecia um pouco cansado então dorme rápido assim como Tae, olho para o Jimin e percebo que ele era muito fofo, lindo e sexy dormindo e percebo um sentimento estranho que nunca senti por ele antes,talvez seja... Paixão? "Não não pode ser, porque o Jimin? Tem tantos meninos na escola... E porque justo o Jimin? O mais nerd e sem estilo dessa escola, porque ele?" Pensei...

Eu fico um tempão mechendo no celular porque não consigo dormir, até que o sono bate e eu deixo meu celular em um canto carregando e logo durmo.

Continua...

Primeira, Segunda ou Terceira opção  (Jikook, Vmin, Vminkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora